Xiaomi mostra a Mi Box 4S, sua novidade TV Box que chega amanhã

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Xiaomi mostra a Mi Box 4S, sua novidade TV Box que chega amanhã 1


A Xiaomi revelou o seu mais novo padrão da Mi Box: a Mi Box 4S, versão atualizada do dispositivo de streaming de TV da marca. O último padrão lançado pela empresa foi a Mi Box 4 SE em 2019 por US$ 27. Entretanto, a Mi Box 4S deverá custar um pouco mais que o resultado anterior, já que traz recursos otimizados e suporte para resoluções maiores.


Reprodução/GizChina

A TV Box foi revelada através da conta solene da Xiaomi na rede social chinesa Weibo, onde a empresa compartilhou uma imagem de divulgação da Mi Box 4 S com quatro especificações principais e o preço de lançamento. De conciliação com o post, os destaques do novo padrão da Mi Box é conexão dual-band WiFi, controle remoto com comandos de voz, suporte para reprodução de conteúdos em 4K HDR e feitio de armazenamento de 2GB + 8GB.

Notícia

Dispositivo também apareceu no benchmark do AnTuTu V8 e disputa de frente com Mi Box S

A Xiaomi não comentou sobre todas as especificações do seu novo dispositivo de streaming, isso porque a marca irá apresentá-lo oficialmente amanhã (21 de outubro). A pré-venda do aparelho também será liberada a partir dessa quarta-feira, e suas vendas...

oficiais têm início no dia 1º de novembro.

A marca também publicou o preço de lançamento do resultado, sendo de aproximadamente  289 yuans (muro de R$ 241 em conversão direta atual). A imagem da novidade Mi Box 4S mostra o dispositivo na cor branca, possivelmente a única cor disponível para o aparelho que deve chegar inicialmente exclusivamente para o mercado chinês. Em outros países, a Mi Box S e Mi Box 4K são vendidas na cor preta.

Para confrontação, o set-top box Mi Box 4 SE funciona com sistema operacional Android e roda conteúdos em até Full HD, motivo pelo qual o preço é mais barato que o padrão mais recente revelado pela empresa. A Mi Box 4 SE é equipada com um processador Cortex-A7 de quatro núcleos e com uma GPU Mali-400, além de 1 GB de RAM e 4 GB de memória de armazenamento eMMC. As conexões incluem HDMI, AV e portas USB, além de Wi-Fi. Você pode ler mais sobre esse padrão neste link.

Via: GizmoChina, GizChina





Fonte