WhatsApp libera importação de figurinhas animadas de outros aplicativos

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


WhatsApp libera importação de figurinhas animadas de outros aplicativos 1


WhatsApp libera importação de figurinhas animadas de outros aplicativos 2

O WhatsApp começou a testar uma funcionalidade para permitir que os usuários importem pacotes de figurinhas animadas de outros aplicativos. Por enquanto, o recurso está disponível no Brasil, Irã e Indonésia na versão 2.21.5.6 do aplicativo para o Android e 2.21.40 do iOS.

Segundo...

o pessoal do site WABetaInfo, que teve aproximação ao recurso, o pacote de figurinhas precisa moderar pelo menos três stickers para ser importado, caso contrário a operação falta. Aliás, não é provável importar um pack contendo figurinhas estáticas e animadas. O app já permitia a importação de stickers estáticos criados em outros softwares e a partir de agora aceitará também as imagens em movimento.

Veja também:

Um dos aplicativos que já está sendo usado para testar a funcionalidade é o “Sticker Maker Studio”. O programa, disponível na App Store e Play Store, permite a geração de figurinhas a partir de vídeos e GIFs e realiza a compactação do tamanho do registo final.

Outro lembrete importante oferecido pelo site que deu a informação é que nem todo mundo terá aproximação à instrumento ainda hoje. Atualizações de aplicativos demoram pelo menos 24 horas para chegar a boa secção dos usuários.

Gostou do nosso teor? Nos siga no Instagram e tenha entrada a mais materiais exclusivos!





Fonte