Viacom pode lançar serviço de streaming no Brasil até o término do ano – Link

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Viacom pode lançar serviço de streaming no Brasil até o término do ano - Link 1


Nos EUA, PlutoTV tem 20 milhões de usuários 

Nos EUA, PlutoTV tem 20 milhões de usuários 

 A Viacom CBS vai lançar sua plataforma gratuita de streaming Pluto TV em países da América Latina no final de março, disse um executivo da empresa à filial de notícias Reuters. Segundo ele, o serviço pode chegar ao Brasil até o final do ano. 

Pierluigi Gazzolo, que lidera a implantação da plataforma baseada em anúncios, disse à Reuters que a empresa pode ter uma vantagem na América Latina, onde os consumidores podem preferir evitar os custos regulares de um serviço de assinatura.

“Acho que a América Latina é o mercado perfeito para leste resultado”, disse Gazzolo, em entrevista por telefone antes do pregão solene. “Você tem os usuários que têm TV paga, que...

estão consumindo cada vez mais e poderão consumi-lo, assim porquê aqueles que nunca foram capazes de remunerar”.

Serviços de streaming gratuitos que possuem anúncios, porquê a Pluto TV e o Peacock, da NBCUniversal, da Comcast, são vistos porquê potenciais desafiantes que podem limitar o poder de definir o preço de plataformas pagas porquê Netflix e Amazon Prime Video, de contrato com uma pesquisa do Citigroup.

A Pluto TV, que a Viacom adquiriu no início de 2019 em um convénio de US$ 340 milhões, tem muro de 20 milhões de usuários mensais médios nos Estados Unidos. 

Nos países de língua espanhola da América Latina, Gazzolo disse que a plataforma começará com 24 canais, chegando a quase 100 no final do ano. Ele se recusou a fornecer detalhes sobre o valor do investimento ou projeções de usuários. “A Pluto TV fica na secção subalterno da pirâmide, que é mais ampla, com muito mais pessoas, que são as pessoas da América Latina que não vão remunerar e estão dispostas a presenciar anúncios para não remunerar”, disse.





Fonte