Um streamer está há quase duas semanas seguidas ao vivo na Twitch

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Um streamer está há quase duas semanas seguidas ao vivo na Twitch 1


Os relógios no Brasil apontavam mais ou menos 6 da tarde do dia 14 de março quando o streamer americano Ludwig Ahgren resolveu fazer mais uma de suas lives na Twitch. Nesta segunda-feira (29), duas semanas depois, o rapaz ainda está lá.

A teoria de Luwing era relativamente simples e até generalidade, ele iria transmitir 20 segundos a mais a cada assinatura recebida em seu meio. Cada subscrição custa US$ 5, o equivalente a R$ 28,78, por mês. Desde logo, porquê o numerário não para de entrar, o rapaz não para de transmitir.

publicidade

Leia também:

A transmissão se transformou em um verdadeiro evento para os usuários da Twitch e manteve uma média de mais de 30 milénio espectadores desde seu início. Com essa transmissão, Ludwing, que já era o 11° streamer de língua inglesa mais seguido do mundo, ganhou ainda mais seguidores.

Perfil solene da Twitch no Twitter desejou uma “boa noite” para o rapaz

Para gerar teor para quem está assistindo, pode-se expor que o rapaz está há duas semanas vivendo em frente às câmeras. Ele só se afastou durante um limitado período de tempo no último sábado (27), quando ele pediu para alguns amigos assumirem a transmissão.

Maratonas do tipo são comuns

Um streamer está há quase duas semanas seguidas ao vivo na Twitch 2
Ludwig Ahgren não para a transmissão nem mesmo quando está dormindo. Crédito: Conquista de tela/

Transmissões deste tipo são conhecidas porquê “subathons”, ou “subatonas”, alguma coisa que pode ser traduzido porquê “maratona de inscrições”. Elas são relativamente comuns na Twitch e várias já chegaram a perseverar vários dias.

Em abril de 2020, um streamer publicado porquê Los transmitiu por mais de seis dias em seu meato, o Los Pollos TV. À estação, acreditava-se que aquele era o recorde mundial de uma transmissão ao vivo.

Outras transmissões até duraram mais tempo, no entanto, não são consideradas subatonas, já que não receberam as inscrições durante toda sua realização.

Para não passar a vida inteira em frente às câmeras, Ludwig decidiu impor algumas restrições. Ao invés de 20, ele passou a juntar somente 10 segundos ao relógio por assinatura e cada testemunha pode comprar “somente” 100 assinaturas.

Aliás, ele já declarou que ficará no sumo 31 dias transmitindo e, depois disso, irá assinar um documento, mas não detalhou qual. No momento, o volume de assinaturas vem diminuindo e o relógio marca que a live acabará em murado de 9 horas.

Com informações do The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso meato!

Experimente o Disney+. Clique cá e Assine agora!





Fonte