Totalmente renovado: Galaxy Watch 4 deve ter um novo design, baterias maiores e mais

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Totalmente renovado: Galaxy Watch 4 deve ter um novo design, baterias maiores e mais 1


Atualização (19/04/2021) – por EB

Diversos rumores já circulam a reverência do Galaxy Watch 4, que deve ser o próximo relógio inteligente a trazer o que a Samsung tem de melhor a oferecer neste setor. Segundo o site The Elec, o smartwatch deve ter novas baterias maiores, que serão fornecidas pela ATL e a Samsung SDI, indicando ainda mais mudanças no relógio.


Samsung Galaxy A31 come




Segurana
19 Abr



Samsung, Xiaomi e outras devem lan




Economia e mercado
19 Abr


Essa mudança no tamanho, segundo o PhoneArena, indica também alterações em outros componentes do relógio, visto que o espaço interno é bastante restringido em dispositivos vestíveis. Dessa forma, a placa de rodeio e a tela do Galaxy Watch 4 devem adotar um novo formato e tamanho, consequentemente isto deve afetar o visual do relógio também.

Para fins de conferência, o Galaxy Watch 3 de 41mm tem 247mAh, enquanto que o Galaxy Watch 4 do mesmo tamanho deve ter 240mAh, já o padrão atual de 45mm tem 340mAh e o novo deve ter 350mAh, resultando num aumento de tamanho de bateria no maior e redução do relógio mais compacto.

Totalmente renovado: Galaxy Watch 4 deve ter um novo design, baterias maiores e mais 2

Outro rumor que está ganhando mais força é sobre o desistência do Tizen, que deve ser substituído pelo WearOS do Google nos Galaxy Watch 4, o que certamente deve desgostar alguns fãs do sistema operacional da Samsung.

São muitas mudanças para um dispositivo tão importante no ecossistema inteligente da Samsung, o PhoneArena ainda afirma que o novo relógio inteligente deve ser apresentado ao lado do Galaxy Z Fold 3, que deve ser anunciado em julho, possibilidade que foi reforçada pela SafetyKorea, que recentemente certificou a bateria que pode pertencer ao Galaxy Watch 4 de 41mm.

Por término, um novo rumor ainda menciona que o Galaxy Watch 4 deve ter a capacidade de medir o nível de glicose no sangue, o que deve ser muito útil para diabéticos, por exemplo.

Atualização (15/04/2021) – Por GS

As informações sobre os novos Galaxy Watch 4 continuam pipocando na internet e enquanto a Samsung não torna o dispositivo solene, cabe aos insiders nos trazer detalhes que podem ser ou não verídicos.

Depois de um relatório que aponta a substituição do sistema Tizen pelo Wear OS, o SamMobile afirma que a Samsung usará baterias...

chinesas no novo Galaxy Watch 4
.

A notícia diz que a Amperex Technology Limited irá fornecer as baterias dos dispositivos, em conjunto com a Samsung SDI. Isso dá perenidade ao retorno da parceria entre as empresas, que havia sido interrompida por conta de problemas nas baterias do Galaxy Note 7, que estavam pegando lume. A ATL já estava fornecendo baterias para os aparelhos da risco Galaxy S21.

Segundo alguns rumores, a ATL está realizando uma produção em tamanho de baterias de polímero pequeno com fardo de 240mAh para os Galaxy Watch 4 de 41mm. Os modelos de 45mm terão bateria Samsung SDI de 350mAh.

A decisão da Samsung de usar baterias ATL deve ter sido baseada em uma redução nos custos de produção dos dispositivos.

Texto original – 31/03/2021

Galaxy Watch 4: Samsung pode trocar Tizen pelo Wear OS nos próximos smartwatches

O Tizen já figura porquê o segundo melhor sistema operacional para smartphones neste presente momento, porém, tudo indica que a Samsung está prestes a abandoná-lo em sua próxima geração de relógios inteligentes.

Segundo informações recentes publicadas no site SamMobile, desde 2018 rumores corroboram sobre essa provável troca, quando a marca resolveu mudar da nomenclatura “Gear” para “Galaxy” em sua risco de relógios.

Agora, pelo visto, parece que a próxima grande mudança, a estrear pelo Galaxy Watch 4, tem a ver com o sistema operacional, um pouco que também deverá se espalhar para outros modelos de vestíveis da Sammy.


Tizen da Samsung lidera mercado global de sistemas operacionais para Smart TVs




Economia e mercado
03 Dez



Samsung lan




Economia e mercado
08 Mar


Através de uma estudo do APK da mais recente versão do app Galaxy Wearable, Max Weinbach do Android Police revelou os codinomes para o Galaxy Watch 4 (Fresh) e Galaxy Watch Active 4 (Wise), que chegarão com 40/41mm e 44/45 mm respectivamente.

Ou por outra, no APK também foi encontrado um plugin com codinome “water”, que seria supostamente a classe de compatibilidade da Samsung para o Wear OS (referenciado nos códigos porquê ‘newos’).

Os próximos relógios da marca deve ser oficializados no segundo trimestre de 2021, e apesar de não termos certeza sobre o horizonte do Tizen, já fica a suspeita de uma ação que poderia aprofundar ainda mais a parceria entre Google e Samsung.

No final das contas, quem teria a lucrar com isso seríamos nós, usuários, enfim, ainda falta bastante para o Tizen se equiparar ao Wear OS em termos de suporte a serviços de terceiros e apps (apesar da plataforma da Samsung ser, de vestimenta, mais polida).



Fonte