TOP 5! Melhor celular top de risco Guia do TudoCelular
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!
[ ? ]
Confrontar
4. Apple iPhone 12 mini
Enquanto a Samsung vem tentando deixar os seus celulares mais compactos ao dobrá-los ao meio, a Apple foi mais tradicional e encolheu o seu iPhone. Em uma era onde até mesmo modelos de ingressão chegam com tela com mais de 6 polegadas, ver o iPhone 12 mini foi um conforto para quem tem mãos pequenas.
O melhor de tudo é que o 12 mini não deixa de lado as tecnologias presentes nos demais da risco e você tem a mesma construção, tela OLED de subida qualidade, som potente, desempenho réplica e câmeras que registram melhores fotos que o Z Fold 2 que custa muito mais custoso.
Evidente que reduzir um aparelho e deixá-lo bastante pequeno tem suas consequências e nisso a bateria teve que ser cortada para caber em espaço menor e é justamente cá que temos o maior ponto fraco do iPhone 12 mini. Sua autonomia é baixa e muitas vezes você terá que recarregá-lo mais de uma vez por dia.
Para piorar, a Apple não manda mais carregador na caixa e isso pode findar virando tendência em 2021. É inadmissível remunerar custoso por um celular e ainda ter que comprar o carregador por fora, mas a Xiaomi seguiu o mesmo caminho com o Mi 11 e a Samsung também deve fazer o mesmo.
9.3
Hardware
6
Dispêndio Guia do TudoCelular”/>
Confrontar
3. Xiaomi Mi 10 Ultra
A Xiaomi lançou ótimos celulares em 2020, porém o que mais se destacou foi a edição comemorativa dos 10 anos da marca, o Mi 10 Ultra. O problema é que ele só foi lançado na China e mesmo que você decida importá-lo terá que se contentar com a MIUI sem suporte a português e escassez dos serviços e apps do Google.
A obreiro chinesa não economizou na escolha dos componentes e temos tela de óptimo qualidade com fulgor possante e 120 Hz. Há som estéreo com áudio muito balanceado e boa potência sonora.
Ele pode não ter o hardware mais atual da Qualcomm, mas conseguiu ser mais rápido do que o Galaxy Z Fold 2. Ele também se saiu muito em todos os jogos que testamos e sua bateria dura o dia todo no modo 120 Hz. A melhor secção é que o Mi 10 Ultra lentidão exclusivamente 30 minutos para recarregar, graças ao poderoso carregador de 120W...
que vem na caixa.
A Xiaomi nunca chegou a competir em paridade com Samsung e Apple em câmeras, mas está aprendendo a prelecção Guia do TudoCelular”/>
Confrontar
2. Samsung Galaxy Note 20 Ultra
Em segundo disposto temos ele, o todo poderoso Galaxy Note 20 Ultra. Ele pode não ser o celular mais custoso da Samsung, mas é o que traz o que a empresa tem de melhor. Tudo muito, ele não é inovador porquê o Fold, mas cá você tem as melhores câmeras da coreana e a S Pen que adiciona vários extras.
Ele não tem o aperfeiçoamento de plástico do Note 20 tradicional, traz magnífico tela Dynamic AMOLED de 120 Hz com clarão supino. A secção sonora se destaca com áudio potente e muito balanceado, o que faz com que a experiência multimídia seja a melhor.
O Exynos 990 decepcionou muitos, mas o Note 20 Ultra ainda entrega ótimo desempenho e com a tela de 120 Hz você tem ótima fluidez com as animações da One UI e consegue rodar alguns jogos supra de 60 fps.
A bateria dura o dia todo e não morosidade tanto para recarregar. Pode não surpreender porquê o Mi 10 Ultra que passa exclusivamente 30 minutos na tomada, mas morosidade muito menos que os iPhones. Suas câmeras registram ótimas fotos em qualquer situação e a filmadora grava vídeos até 8K com ótima qualidade e som nítido.
Por término, há a S Pen e o Dex que aprimoram a experiência com vários recursos extras que você não encontra na concorrência, tudo isso cobrando muito menos que a Apple.
9.4
Hardware
6.1
Dispêndio Guia do TudoCelular”/>
1. Apple iPhone 12 Pro Max
E qual o melhor celular de 2020? Se você viu a nossa estudo do iPhone 12 Pro Max, logo já deve saber que a medalha de ouro é dele. O top da Apple tem tudo o que o 12 mini tem de bom, mas consegue ser ainda melhor.
Primeiramente, ele é o celular mais rápido que testamos e faz qualquer Android consumir poeira. Por mais que seja feito de vidro, ela aguenta mais quedas que o Galaxy Note 20 Ultra e demais que citamos.
O que faz falta é uma tela de 120 Hz, mas mesmo que fique restringido a 60 fps, ainda entrega ótima fluidez do sistema e todos os jogos rodam liso na qualidade máxima – alguns até ficam mais bonitos que em rivais Android. Sem falar que o iOS possui uma maior integração com apps de redes sociais e recebe updates por 5 anos.
Sua bateria é menor, porém dura mais que o rival da Samsung. Ele não vem com carregador e usamos o do 11 Pro Max para recarregá-lo. O tempo de recarga não é dos mais ágeis, mas também já não é mais do tempo que o iPhone passava várias horas na tomada.
Por término, o 12 Pro Max está entre os melhores para fotos e vídeos, sem falar que se destaca em selfies. É um celular completo que faz tudo de forma competente, mas terá que desembolsar uma boa grana para levar um para lar – pelo menos ele desvaloriza menos que os rivais, mesmo com seu design de palato duvidoso e o notch gigante na secção superior da tela.
2020 foi o ano em que basicamente tivemos somente três marcas brigando pelo título de melhor celular. Motorola voltou a competir no segmento top de risco com o Edge Plus, mas não chega ao patamar dos melhores da Apple, Samsung e Xiaomi.
A ASUS veio com o Zenfone 7 e o ROG Phone 3, mas que demoraram tanto para serem lançados por cá que ficaram de fora. A LG anda meio sumida do segmento mais avançado e não teve novidades recentemente. Logo é isso. Independente de preferir Android ou iOS agora você já sabe qual o melhor celular para comprar.
(atualizado em 03 de janeiro de 2021, s 09:04)