Tem um serviço? A história por trás do pontinho preto no meio do bloquinho – Um Passarinho Me Contou


Um tuíte mostrando uma fantasia de carnaval fez muita gente se identificar

A jovem Nathália Neves, de 21 anos, que trabalha porquê webdesigner, mostrou sua fantasia de foliã procurando ocupação e conquistou a galera. Muitos se mostraram solidários

Outros se viram na mesma situação

O talento da jovem foi reconhecido

e houve aquela indireta pra crush

Nathália conta que deixou o ocupação para fazer um curso e agora procura trabalhos porquê freelancer. Ela sempre foi para os bloquinhos e esse ano queria ir fantasiada, mas estava com pouca grana. Passou em uma papelaria e comprou as cartolinas, sem saber o que iria ortografar ali. A fantasia demorou menos de 15 minutos pra permanecer pronta. Por culpa da chuva, a plaquinha se desmanchou logo “O pessoal viu a fantasia pela internet mesmo”

Ela e uma amiga também se vestiram porquê as protagonistas do filme “As branquelas” o preposto de Nathalia, e essa sim fez muito sucesso entre os foliões do bloquinho “As pessoas pediam pra tirar foto com a gente, foi muito recreativo” conta. “Quero ver se surge alguma teoria lícito para usar no próximo final de semana”

Ela tem Twitter desde 2010, mas se afastou por um tempo e voltou em 2018, em seguida o término de um relacionamento amoroso, onde usava a rede pra desafogar. Hoje, utiliza seu perfil para humor. “O Twitter é minha rede social preferida” relata.
Alguns tuítes seus já hitaram, quase sempre relacionados a trabalho.

Nathália contou que já recebeu várias propostas de jobs depois da publicação do tuíte.
E seguimos na torcida para que até a quarta de cinzas ela já esteja empregada!





Fonte