Tecnologia HI-NANO neutraliza virus da COVID-19

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Tecnologia HI-NANO neutraliza virus da COVID-19 1


Já ouviu falar na tecnologia HI-NANO da Hisense? Já se passou mais de um ano desde que foi dito o estado de pandemia por COVID-19. As soluções começam a desabrochar e não são exclusivamente na extensão da medicina.

A Hisense confirmou recentemente, no contexto dos testes realizados em colaboração com a Texcell, Organização Internacional de Pesquisa especializada em testes virais, que a tecnologia HI-NANO, proprietária da Hisense Corporation e incorporada nos ares condicionados residenciais, neutralizam o efeito do novo coronavirus (SARS-CoV-2).

Hisense: Tecnologia HI-NANO que neutraliza virus SARS-CoV-2 foi certificada

Tecnologia HI-NANO elimina 93.54% da fardo viral

A tecnologia HI-NANO, integrada nos ares condicionados da Hisense, eliminam 93.54% da fardo viral em exclusivamente 2 horas. Os iões emitidos quase a totalidade das partículas virais em exclusivamente 2 horas.

A tecnologia HI-NANO produz um proeminente número de iões positivos e negativos que têm uma ação altamente reativa e fortemente oxidativa. Estes iões agarram-se à superfície da bactéria ou do vírus e são consequentemente absorvidos; tornam-se hidroxilo (OH) e extraem hidrogéneo (H) a partir da proteína de superfície. Depois levante processo, as partículas virais são transformadas em moléculas e perdem a sua eficiência.

Hisense: Tecnologia HI-NANO que neutraliza virus...<BR> <BR> SARS-CoV-2 foi certificada

Desde 2010, a Hisense tem levado a cabo uma pesquisa no contexto da esterilização de iões e verificou a sua efetividade em diversas áreas, incluindo neutralização de bactérias, fungos e vírus.

Em março de 2020, quatro equipamentos de ar condicionado da Hisense foram considerados “First Batch of Advantageous Products for Air Purification Home Appliances with Virus Elimination Capability” na China, e a marca tornou-se a primeira marca Chinesa a obter esta certificação. Em junho de 2020, obteve a “Consumer Electrical Appliances Health Certification” . Em dezembro de 2020, foi reconhecida com o prémio “Clean Wind, Clean Machine, and Clean Environment”, uma certificação ambiental de saúde pública atribuída pelo China Household Electrical Appliances Research Institute.





Fonte






[ad_2]
Fonte
  • Microsoft divulga quais jogos deixam o Xbox Game Pass em julho de 2021
  • Missão tripulada se acopla à estação espacial chinesa – 17/06/2021
  • Receitas da dona do Tik Tok dispara 111% para 34,3 milénio milhões de dólares – O Jornal Parcimonioso
  • Spotify lança Greenroom, de conversas de áudio, para contender com Clubhouse e Espaços – Link
  • ‘Roubos Inacreditáveis’: Novidade série documental da Netflix mostra três dos maiores roubos estadunidenses
  • Novidades chegando: WhatsApp j trabalha em mudanas no design e lana procura de stickers no iOS
  • Microsoft irá lançar jogos da novidade geração ao Xbox One