Milénio milhões de dólares. É leste o valor que uma empresa tem de atingir para integrar o grupo restrito de unicórnios a nível mundial. É também levante o valor conseguido pela Feedzai em seguida a sua mais recente ronda de financiamento, o que significa que é o novo unicórnio português – ao lado de empresas porquê Talkdesk, OutSystems e Farfetch.
A startup tecnológica anuncia hoje que angariou 200 milhões de dólares numa ronda de financiamento liderada pela KKR. A Saphire Ventures e a Citi Ventures, que já tinham investido em 2017, voltaram também a participar, reforçando a crédito da Feedzai.
«Nascente investimento garante que a tecnologia de ponta pela qual somos conhecidos, muito porquê o nosso expertise em prevenção de fraude e lavagem de quantia, continuará a expandir e a desenvolver-se no horizonte», afirma Nuno Sebastião, líder da Feedzai, numa publicação partilhada no site da empresa. É também nesta nota, que a startup informa que o investimento conquistado lhe permite aumentar a avaliação para mais de milénio milhões de dólares.
De convenção com Nuno Sebastião, o horizonte da Feedzai passa por continuar a trabalhar em soluções que garantam a segurança das transações online e do negócio eletrónico – cuja evolução sofreu uma aceleração significativa com a pandemia. Um dos focos será o novo sistema de lucidez sintético Fairband, mas também tecnologias que tornem os serviços financeiros mais fluídos e convenientes.
We’re thrilled to announce that KKR led a $200 million Series D growth funding in Feedzai. This accelerates our global expansion, develops the product roadmap & benefits our customers defend against fraud and financial delito. Learn the details: ➡️ https://t.co/EvFggOWWES pic.twitter.com/69hg8ojhPN
— Feedzai (@feedzai) March 24, 2021