Sem Parar lança pagamento por Bluetooth para motociclistas

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Sem Parar lança pagamento por Bluetooth para motociclistas 1


O Sem Parar acaba de anunciar o início de testes de um novo meio de pagamento para praças de pedágio. Fundamentado na tecnologia Bluetooth, o foco do “Sem Parar Pay” é atender a demanda de motociclistas e consumidores que usam as praças de pedágios com menor frequência, mas gostariam de ter a comodidade de não enfrentar filas. A novidade já está em operação nas praças de pedágios das rodovias administradas pela CCR Via Sul.

“O Sem Parar Pay chegou para deixar o dia a dia dos motociclistas mais simples e fluido. A partir de agora, o pagamento pode ser feito diretamente pelo smartphone, sem que o usuário tenha de tirá-lo do bolso, evitando o contato com quantia e também com os colaboradores da rossio de pedágio. ”, conta Daniela Guillen, diretora de Produtos e UX do Sem Parar.

O Sem Parar Pay é um serviço pré-pago e, para utilizá-lo, é necessário que o usuário baixe o app e coloque créditos de contrato com a sua premência. Na hora de passar pelas praças de pedágio, basta estar logado no aplicativo Sem Parar e manter o Bluetooth ativo. Ao se aproximar da cabine, o pagamento será reconhecido e realizado involuntariamente, sem a premência de interação com o aparelho celular ou com cédulas de moeda.

A tecnologia do Sem Parar reconhece involuntariamente o dispositivo do usuário mais próximo a cabine de pagamento e processa o pagamento para aquele cadastro correspondente. Além de ampliar as possibilidades de uso para o seu cliente, o Sem Parar Pay tem porquê objetivo facilitar a vida de motociclistas em praças de pedágio, que não precisarão mais descer da moto ou pegar a carteira no bolso, por exemplo.

De tratado com Daniela, a teoria é que futuramente o Sem Parar Pay também seja implementado em outros pontos de atendimento porquê postos de combustível, restaurantes e drive-thrus parceiros. Aliás, a novidade está limitada somente às praças da CCR Via Sul, no RS no momento.

mercado de pagamento automático no Brasil, anuncia ao mercado de Porto Jubiloso o início detestes de um novo meio de pagamento. Fundamentado na tecnologia Bluetooth, o foco do Sem PararPay é atender a demanda de motociclistas e consumidores que usam as praças de pedágioscom menor frequência. A novidade já está em operação nas praças de pedágios das rodoviasadministradas pela CCR Via Sul.“O Sem Parar Pay chegou para deixar o dia a dia dos motociclistas mais simples e fluido. A partirde agora, o...

pagamento pode ser feito diretamente pelo smartphone, sem que o usuário tenhade tirá-lo do bolso, evitando o contato com quantia e também com os colaboradores da praçade pedágio. ”, conta Daniela Guillen, diretora de Produtos e UX do Sem Parar, sobre anovidade, desenvolvida para ser aplicada em cabines manuais das praças de pedágios.A tecnologia desenvolvida pela empresa foca em atender a demanda de um público que buscapor praticidade e conveniência durante as suas viagens. O Sem Parar Pay é uma solução paraaqueles que não desejam perder tempo ao permanecer contando moedas na hora de remunerar o pedágioe também traz segurança pois, por ser um método contacless, aumenta a proteção dosusuários e operadores das praças de pedágio.
OperaçãoO Sem Parar Pay é um serviço pré-pago e para utilizá-lo é necessário que o usuário baixe o appe coloque créditos de convenção com a sua premência. Na hora de passar pelas praças depedágio, basta estar logado no aplicativo Sem Parar e manter o Bluetooth ativo. Ao seaproximar da cabine, o pagamento será reconhecido e realizado involuntariamente, sem anecessidade de interação com o aparelho celular ou com cédulas de quantia.A tecnologia do Sem Parar reconhece involuntariamente o dispositivo do usuário mais próximoa cabine de pagamento e processa o pagamento para aquele cadastro correspondente. Além deampliar as possibilidades de uso para o seu cliente, o Sem Parar Pay tem porquê objetivo facilitara vida de motociclistas em praças de pedágio, que não precisarão mais descer da moto oupegar a carteira no bolso, por exemplo.De concordância com Daniela, a teoria é que futuramente o Sem Parar Pay também seja implementadoem outros pontos de atendimento porquê postos de combustível, restaurantes e drive-thrusparceiros do Sem Parar alinhados ao novo padrão de pagamento. “Podemos explorar tambémoutros mercados. Nosso próximo passo é levar a facilidade que já entregamos nos carros para oindivíduo. Sempre que houver fileira e pagamentos, estaremos presentes”, ressalta a executiva.O Rio Grande do Sul está entre os cinco principais mercados da companhia. Além de levar anovidade para a região, a tag do Sem Parar já atende todas as das praças de pedágio do estado,além do seu serviço estar disponível em diversos estacionamentos (com e sem cancela).Segundo a companhia, a expectativa é expandir a sua atuação no estado, levando as demaissoluções de seu portfólio ao público gaúcho.



Fonte