Samsung Galaxy S21 Ultra vai manter câmera de 108 MP, segundo vazamento


Novos vazamentos sobre o suposto Samsung Galaxy S21 Ultra apontam que o aparelho não deverá chegar com um sistema de câmera traseira muito dissemelhante do padrão atual Galaxy S20 Ultra. As informações vazadas na internet apontam que o S21 Ultra usará uma câmera principal de 108 MP, mesma qualidade presente nos dispositivos topos de risco lançados esse ano pela operário. É esperado que as marcas sempre aprimorem seus celulares a cada ano que passa, mas parece que o próximo padrão permanecerá com os 108 MP.  


Renderização não solene do Galaxy S21 Ultra

Além de manter a mesma especificação do sensor principal, o horizonte smartphone topo de risco da Samsung deve chegar com a mesma câmera selfie de 40 MP. As resoluções são as mesmas do S20 Ultra e ainda não há detalhes sobre os outros módulos de câmera. De pacto com as renderizações, o padrão Ultra de 2021 terá quatro câmeras traseiras, sendo uma delas do tipo periscópio. 

É evidente que essas informações vêm de vazamentos, logo ainda devemos esperar para confirmar a ficha técnica na apresentação solene do horizonte celular. A Samsung deverá fazer o lançamento da risca Galaxy S21 em janeiro do ano que vem durante o evento Unpacked. A risco de novos smartphones deve chegar às lojas em fevereiro, segundo as especulações.

Notícia

Samsung deverá liberar versão final da ONE UI 3.0 nas próximas semanas

Os vazamentos também apontam que o S21 Ultra terá um display um pouco menor, de 6,8”, e ele será curvado. O S21 padrão e S21 + terão telas planas. Ou por outra, a taxa de atualização poderá ser de 144 Hz, um aumento em relação aos 120 Hz no S20 Ultra. A empresa também irá lançar seu próximo Galaxy Ultra em variantes com Snapdragon 875 e Exynos 2100 dependendo da região. O novo chipset Exynos, da própria Samsung, deverá usar dessa vez núcleos ARM, o que pode prometer mais desempenho.

Outras especificações vazadas apontam que o Galaxy S21 Ultra terá a mesma bateria de 5.000 mAh do Ultra atual, e especula-se um carregamento rápido de 65W. Já em relação à interface, o novo dispositivo vai chegar com a One UI 3.0 baseada no Android 11.

Nascente: 91mobiles





Fonte