Nesta quinta s 7h
Depois de concluir nossa estudo completa do Redmi Note 9, chegou a hora de falarmos da versão mais completa e face da risco.
Lançado por salgados R$ 4.199 no Brasil, o Redmi Note 9 Pro tem preço similar ao Redmi Note 9S no mercado internacional, um pouco justificado pelos muitos pontos em generalidade entre os dispositivos. Além do Snapdragon 720G, do display e da bateria de 5.020mAh, os aparelhos também contam com a mesma câmera frontal e risco de design, sendo a principal diferença o conjunto de câmeras traseiras.
Mas será que isso significa que ambos possuem o mesmo desempenho e autonomia de bateria? É o que vamos deslindar, sendo analisada cá a versão com 6GB de RAM e 128GB de espaço interno do Redmi Note 9 Pro, que é a mesma vendida oficialmente no Brasil.
Nosso teste de bateria consiste na realização de vários apps, jogos e serviços populares em ciclos cronometrados até que o aparelho desligue, sendo oferecido um tempo de standby entre os ciclos para que possamos escoltar o consumo dos processos em segundo projecto.
Gostou do Redmi Note 9 Pro e quer ver porquê ele se sai? Logo programe o despertador e acompanhe tudo conosco em tempo real a partir das 7 horas desta quinta-feira, 25 de junho, pelo horário de Brasília.