Nesta tera s 8h
Depois do sucesso obtido com o POCO M3, a marca chinesa volta a apostar na risco com o lançamento do padrão POCO M3 Pro 5G. Padrão com design chamativo, assim porquê o irmão, e a tecnologia de quinta geração para redes móveis, cada vez mais desejada.
O novo celular da sub marca da Xiaomi traz tela IPS LCD de 6,5″ FHD+ e 90 Hz, plataforma MediaTek Dimensity 700, 4 GB ou 6 GB RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno (expansível com cartão MicroSD), câmera frontal de 8 MP, três câmeras traseiras (48 MP / 2 MP / 2 MP), dual-SIM 5G, NFC, leitor de digitais na lateral e porta P2 para fones. O pacote é completo pelo Android 11 sob a MIUI 12 e, evidente, a bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 18W, objeto de nosso teste.
Nosso teste de bateria solene é executado com vários apps, jogos e serviços populares em ciclos cronometrados até que a bateria esgote completamente, sendo oferecido um tempo de standby entre os ciclos para escoltar o consumo em segundo projecto. Clarão da tela e configurações de redes são padronizados para que possamos traçar um paralelo entre todos os modelos que passaram por nossas bancadas.
Os apps presentes nos ciclos, e seus determinados tempos de realização por ciclo, são:
- 6 minutos de uso (cada) – WhatsApp, Youtube, MX Player (vídeo offline), Spotify, PowerAmp (música offline) e Chrome;
- 1 minuto (cada) – Pokémon Go, Asphalt 8, Subway Surfers, Candy Crush, Modern Combat 5 e Injustice;
- 4 minutos de chamadas em 3G/4G;
- 2 minutos de uso (cada) – Facebook, Gmail e GMaps
O POCO M3 Pro 5G foi devidamente recarregado, será que o celular da marca chinesa tem boa autonomia? Descubra cá durante o teste em tempo real o processo de descarga para ver quanto tempo o celular dura longe da tomada. A partir das 8 horas desta terça-feira.