PIX: TUDO que você PRECISA SABER sobre a NOVA forma de pagamentos e transferências

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


PIX: TUDO que você PRECISA SABER sobre a NOVA forma de pagamentos e transferências 1


O PIX chegou porquê uma novidade forma de efetuar pagamentos e fazer transferências de maneira instantânea e totalmente do dedo. Ele começa a valer efetivamente a partir do dia 16 de novembro, mas você já pode se cadastrar para receber sua chave com o seu banco predilecto.

Apesar disso, não é necessário fazer um cadastro para passar a utilizar o PIX, o cadastro é necessário somente para aqueles que querem receber qualquer valor através da chave. Eu explico esse e outros detalhes no vídeo.

Novo Pix já cadastrou 3,5 milhões
de chaves, segundo Banco Mediano

Em conversa com Carlos Netto, CEO da Mattera, e um dos participantes do fórum PIX, percebi que muitas informações foram passadas pela metade nos primeiros dias de divulgação sobre...

o objecto Fonte: Banco Central”/>


Continua depois a publicidade

Porquê a forma de pagamento ainda está em seu início, vamos permanecer de olho para ver quais serão os desdobramentos da novidade. Mesmo assim, tudo indica que é alguma coisa que veio para permanecer e deve perfazer se popularizando com o tempo.

Ele também chega porquê opção ao TED e DOC, mas a teoria é que seja aceito no negócio em universal, se você for na panificação pode ser que a opção do pagamento com PIX esteja disponível em breve.





Fonte