Os 10 filmes mais pirateados da semana (21/03/2021)


Mais uma semana está chegando ao término e quem acompanha o sabe que é hora de conferir o que anda acontecendo no submundo da internet. Todo domingo percorremos os principais tracker torrent da atualidade e listamos, com exclusividade para você, os filmes mais pirateados da semana.

Em semanas de grandes lançamentos, seja em plataformas de streaming, serviços de vídeo sob demanda ou até mesmo cinemas, a movimentação é intensa no ranking. E não foi dissemelhante desta vez, enfim de contas tivemos a estreia do superaguardado Liga da Justiça de Zack Snyder, que há meses vinha sendo propagandeado fortemente pelo diretor e envolvido em um hype fora do incomum. Não deu outra, e o filme já apareceu por cá com muita, mas muita força.

Além dele, a única novidade é a aparição de um thriller psicológico com boas doses de suspense que conta a história de um par de dar inveja em qualquer colega, mas que acaba se envolvendo em um assassínio e tem de fazer de tudo para se alongar do delito. No mais, o que temos são figurinhas carimbadas e que você já conhece, porquê Raya e o Último Dragão, Monster Hunter e o retorno de Mulher-Maravilha 1984 ao páreo — muito provavelmente capitaneado pela estreia do novo Liga da Justiça.

Confira logo a seguir o ranking completo dos filmes mais pirateados da semana que o preparou com exclusividade para você para fins meramente informativos.

10. Mulher-Maravilha 1984

Depois de muitos adiamentos e polêmica, Mulher-Maravilha 1984 acabou estreando mesmo no HBO Max e em cinemas selecionados. Envolvido em muita expectativa, o filme se passa décadas em seguida os acontecimentos do primeiro e mostra Diana Prince trabalhando no museu Smithsonian. Apesar da vida “normal”, a super-heroína logo percebe o surgimento de uma enorme conspiração do empresário Max (Pedro Pascal) e de uma inimiga misteriosa, a Mulher Leopardo (Kristen Wiig). Será que desta vez ela será capaz de impedir o colapso do mundo sozinha?

Leia também: Sátira Mulher-Maravilha 1984 é bonito, mas se perde em roteiro frágil

9. SAS Red Notice

Estrelado por Sam Heughan, Ruby Rose e Andy Serkis, o filme segue um ex-integrante das forças especiais que se envolve em um sequestro a bordo do trem de subida-velocidade Eurostar. Todos os passageiros são mantidos reféns por mercenários que ameaçam explodir o trem e declarar guerra econômica contra um governo que tem um monte de segredos a esconder. Desmanchado e só de sua equipe, caberá ao protagonista salvar todos que estão a bordo.

8. Crisis

Na tentativa de explicar o tráfico de drogas e produção de opioides que acontece na América, Crisis foca em uma inconstância de personagens com histórias que se cruzam. Entre eles está um traficante de drogas que organiza uma operação de contrabando de vários cartéis, uma arquiteta que está se recuperando do vício enquanto tenta procurar pelo fruto perdido e um professor envolvido na invenção de uma tramoia de uma empresa farmacêutica que está lançando um “analgésico não-viciante” no mercado.

7. Tom e Jerry: O Filme

Adaptação dos desenhos animados que marcaram nossa puerícia, o filme mostra uma das rivalidades mais amadas da história, que é reacendida depois que Jerry se muda para o melhor hotel da cidade de Novidade York às vésperas do “matrimónio do século”. Isso acaba forçando a despreparada organizadora do evento (Chloe Grace Moretz) a contratar Tom para se livrar do rato, mas logo surge um problema ainda maior e que ninguém esperava: um funcionário ávido começa a enredar contra os três.

Leia também: Sátira Tom & Jerry: O Filme prova que ainda há espaço para mais da dupla

6. Monster Hunter

Fundamentado na franquia de videogames da Capcom, Monster Hunter retrata uma faceta perigosa do mundo que conhecemos, escravizado por monstros gigantes e perigosos que governam com totalidade feracidade. A Tenente Artemis (Milla Jovovich) é transportada com sua unidade para essa veras depois de eles serem atingidos por uma tempestade de areia; em choque, os soldados terão de se conciliar ao novo envolvente hostil e lar de inúmeras criaturas perigosas. Batalhar é uma obrigação, sobreviver é um milagre.

Leia também: Sátira Monster Hunter faz qualquer coisa, menos ajustar o game para as telas

5. Cherry – Inocência Perdida

Novo filme do Apple TV+, Cherry acompanha a vida do personagem-título (Tom Holland), que deixa a faculdade para se tornar médico no Iraque com o base de sua dulcinéia, Emily (Ciara Indómito). Porém, ele retorna da guerra com estresse pós-traumático e acaba se envolvendo com o delito e com drogas. Agora ele terá de lutar para transpor desse buraco e reconquistar seu lugar no mundo.

Leia também: Sátira Cherry é um capítulo à secção na filmografia dos irmãos Russo

4. Um Príncipe em Novidade York 2

A grande estreia do mês de março no Amazon Prime Video já caiu nos trackers torrent internet afora. A trama começa no luxuoso país de Zamunda, onde Akeem (Eddie Murphy) acaba de ser coroado. Agora rei, ele e seu confidente e melhor camarada Semmi (Arsenio Hall) decidem embarcar mais uma vez em uma novidade façanha: de sua grande pátria na África ao bairro do Queens, em Novidade York, onde tudo começou 30 anos detrás.

Leia também: Sátira Um Príncipe em Novidade York 2 recicla e exalta a comédia oitentista

3. Happily

Tom (Joel McHale) e Janet (Kerry Bishé) são casados, felizes há anos e causam inveja em outros casais com sua relação harmoniosa. Mas a visitante de um estranho misterioso termina em assassínio por resguardo. Para fugir dos rastros do delito, os dois decidem partir em uma viagem com os amigos, que parecem não ser de tanta crédito assim.

2. Raya e o Último Dragão

A maior estreia do catálogo do Disney+ de março em material de filme, Raya e o Último Dragão acompanha a jovem que dá nome ao filme em uma façanha para salvar sua cidade e família. Segundo a mito, a guerreira independente Raya tem de encontrar o último dragão e concluir para sempre com os Drunn, que há 500 anos ameaçaram a Terreno. Mas nessa jornada ela aprende que vai precisar muito mais do que o dragão para entender seu objetivo.

Leia também: Sátira Raya e o Último Dragão deixa narrativa de fadas e mergulha na política

1. Liga da Justiça de Zack Snyder

A espera finalmente acabou e o namoro de Zack Snyder de Liga da Justiça finalmente foi lançado no HBO Max e em plataformas de vídeo sob demanda. E, porquê não poderia ser dissemelhante, já caiu nas garras dos piratas de plantão.

Inspirado pelo ato heróico e altruísta do Superman, o Bruce Wayne restaura sua fé na humanidade e convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam Aquaman, Ciborgue e Flash para formar a Liga da Justiça. Mesmo assim, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque catastrófico.

Leia também: Sátira Liga da Justiça é heróico sem surpresas e deixa boas ideias para o DCEU

Gostou dessa material?

Inscreva seu email no para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Fonte