Operadora japonesa cria “canhão de camarões” para promover plano de banda larga

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


camaroes

Para fazer propaganda da velocidade de seus planos de internet, as operadoras de telefonia geralmente apelam para trens, carros esportivos ou qualquer outra metáfora que sugira rapidez.

A NTT Docomo, maior operadora do Japão, resolveu inovar na promoção de seu novo serviço de internet.

Para divulgar a conexão, que usa duas faixas de...

banda larga para aumentar a velocidade, a empresa preparou camarões empanados.

Na propaganda, duas chefes de cozinha querem preparar o prato de forma rápida, mas de um jeito não muito usual. Para isso, usam um rifle de alta pressão que dispara os camarões (ainda crus) através de jatos de farinha, gema de ovo, óleo e chamas.

No final, os camarões (já empanados) caem em um prato, prontos para serem servidos. Todo o processo demora pouco mais de um segundo.

O vídeo já acumula mais de seis milhões de visualizações no YouTube:

Fonte:#OMG