OnePlus 9T e OnePlus 9T Pro podem não subsistir porquê gerações anteriores

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


OnePlus 9T e OnePlus 9T Pro podem não subsistir porquê gerações anteriores 1


A OnePlus vem realizando lançamentos importantes em duas etapas nos últimos anos, com o lançamento dos seus principais smartphones ocorrendo no prelúdios do ano e mais tarde lançando uma versão “melhorada”. Mas parece que a operário planeja não seguir essa ordem com os modelos OnePlus 9 e 9 Pro, que não irão receber uma novidade versão ‘T’, que traz alguns aperfeiçoamentos.

Essa mudança nos planos da empresa foi vazada pelo leaker Max Jambor, que somente fez uma publicação confirmando que não será lançado as versões ‘9T’ e ‘9T Pro’. Apesar do rumor não falar muito a fundo sobre quais os planos da operário, é provável presumir que a empresa vai focar seus esforços de desenvolvimento em modelos que tragam um maior número de vendas.

Com isso, a empresa estará exclusivamente fazendo o horizonte novo padrão OnePlus 10, enquanto se limita a vender somente os modelos OnePlus 9 e 9 Pro. Mas o principal motivo para isso pode ser o sucesso dos seus intermediários da série Nord, que impulsionaram bastante a venda de aparelhos da empresa nos últimos meses.

Caso esse rumor realmente se confirme,...

isso pode ser uma boa notícia para os futuros lançamentos da empresa, que não estarão compartilhando o desenvolvimento com outros modelos. Mas o sucesso dos seus modelos mais “baratinhos” pode não ter sido o único motivo que fez a OnePlus mudar seus planos, a falta de chips para comprar pode ter tido um papel fundamental nisso.

Outras fabricantes vêm sofrendo recentemente com a escassez contínua de chips, coisa que já afetou gigantes como a Samsung, que supostamente parou a produção do Galaxy S21 FE temporariamente por causa disso. Então a escolha da fabricante chinesa de não lançar um novo modelo topo de linha pode ser uma estratégia para não sofrer com a falta de chips, principalmente para isso não atrapalhar os seus modelos da série OnePlus Nord.


Continua após a publicidade

A OnePlus não se posicionou sobre esse vazamento, mas caso isso ocorra, a fabricante está mudando totalmente a forma que ela lança seus principais smartphones.

Fonte: MaxJambor, GSMArena





Fonte