Novidade versão do Signal tem instrumento para transmigrar conversas

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Novidade versão do Signal tem instrumento para transmigrar conversas 1


Novidade versão do Signal tem instrumento para transmigrar conversas 2

A versão beta 5.50 do Signal traz um recurso que facilitará a transferência do histórico de mensagens para outro dispositivo Android. Com a instrumento de transmigração será provável enviar os dados para outro aparelho através de uma rede Wi-Fi lugar.

A instrumento se labareda “Transfer Account” e fica na categoria Chats, em Configurações. Para usá-la basta instalar o Signal no novo aparelho, colocá-lo próximo do smartphone velho e selecionar a opção Transfer Account em ambos.

Os dados da...

conta, incluindo conversas, serão transferidos de um aparelho para o outro detrás de uma conexão Wi-Fi direta e criptografada. Nascente método dispensa uma rede Wi-Fi e evita que um roteador comprometido por um malfeitor seja usado para interceptar os dados em trânsito.

Versões atuais do Signal já tem uma forma de transferir uma conta de um aparelho para outro, mas é um processo em três passos que requer reprodução manual de arquivos, em vez de alguma coisa automatizado via Wi-Fi.

Além de realizar a transferência de dados de forma rápida, a instrumento de transmigração do Signal tem criptografia de ponta a ponta. Um elemento precípuo para os usuários que prezam pela privacidade.

Esse também é um grande diferencial do recurso em relação às opções de transmigração de contas semelhantes do WhatsApp e do Telegram. Isso porque os concorrentes não oferecem a proteção com criptografia para os backups.

Por término, a instrumento de transmigração é muito muito-vinda no momento em que muitas pessoas estão migrando para o mensageiro em seguida deixar o WhatsApp. Ou seja, o recurso é um grande acerto do Signal para atrair mais pessoas para o app.

Gostou do nosso teor? Nos siga no Instagram e tenha aproximação a mais materiais exclusivos!





Fonte