Motorola anuncia lançamento do Moto Edge S para 26 de janeiro

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Motorola anuncia lançamento do Moto Edge S para 26 de janeiro 1


Nesta terça-feira (19), além da Qualcomm ter revelado o novo processador Snapdragon 870, um outro pregão impactou o mercado de smartphones: a Motorola comunicou pela conta no Weibo que o lançamento do Moto Edge S está marcado para a terça que vem, dia 26 de janeiro.

Para o mercado chinês, o Moto Edge S representará o primeiro coche-dirigente da Motorola em seguida qualquer tempo, além de ser o primeiro padrão Moto Edge a ser lançado na China. 

Motorola anuncia lançamento do Moto Edge S para 26 de janeiro 2
Motorola/Reprodução

Outra novidade é que o smartphone será equipado com o Snapdragon 870. Na verdade, segundo citado pelo site GizmoChina, será o primeiro celular a incluir o novo processador da Qualcomm. 

Notícia

Ele virá equipado em aparelhos de empresas porquê Motorola, iQOO, OnePlus, OPPO e Xiaomi ainda levante ano

Quanto a isso, o processador Snapdragon 870 será uma versão com overclock do Snapdragon 865 Plus. Ele é um chipset de 7 nm com uma velocidade de clock de 3,2 GHz.

Já em relação ao Moto Edge S, as informações são de que ele possui uma tela de 6,7 polegadas com solução FHD +, dois orifícios na tela para câmeras...

frontais duplas e uma taxa de atualização de 105 Hz

Entre as câmeras frontais, a principal é um sensor de 16 MP emparelhado com uma câmera ultra grande-angular de 8 MP.


Continua em seguida a publicidade

O smartphone também deve sofrear opções de 8 GB ou 12 GB de RAM. Aliás, o Moto Edge S contará com um sistema quádruplo de câmeras traseiras, com uma câmera principal de 64 MP e uma câmera ultra grande-angular de 16 MP

O novo celular da Motorola ainda deve ser equipado com uma bateria de 5000mAh, embora não haja informações sobre tecnologias de carregamento rápido. 

Notícia

Novo dispositivo da Xiaomi recebeu certificações em Cingapura e na Índia detalhando secção do padrão

Os rumores apontam que ele deverá executar o ZUI fundamentado no Android 11 pronto para uso. Por término, também pode-se esperar um leitor de sensação do dedo na secção lateral do aparelho.

Ainda não se sabe se haverá um lançamento global do Moto Edge S, mas caso aconteça, é provável que ele seja lançado em outros países porquê um padrão Moto G, já que a Motorola anunciou um novo Moto G com Snapdragon da série 800. 

Nascente: Gizmo China, GSM Estádio





Fonte