Anlise / Review

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Anlise / Review 1


A Motorola segue o seu ritmo frenético de lançamentos de celulares e além do Moto G60 também temos a versão 60s, que corta alguns pontos para cobrar menos do consumidor. O que muda para a versão tradicional? Vale a pena forrar e escolhe esta versão?

O G60s traz pequenas mudanças no design e aposta em novas opções de cores, mas os dois são quase do mesmo tamanho e entregam qualidade de construção similar. A tela de 120 Hz também está presente neste e peca por não ter fulgor possante, porém não decepciona na qualidade da imagem. A secção sonora também poderia ser melhor com áudio estéreo, mas a potência e qualidade não chegam a ser ruins.

O desempenho multitarefas é um pouco subalterno ao do G60, porém se destaca mais em jogos com o MediaTek Helio G95. Vimos mais games chegando perto dos 120 fps, além de ser provável usar filtros mais avançados em jogos mais pesados.

Já a bateria foi reduzida e com isso temos...

uma menor autonomia. Por outro lado, a Motorola manda seu novo carregador TurboPower de 50W na caixa, que lentidão 1 hora para recarregar o G60s, sendo metade do tempo do G60 com seu carregador de somente 20W.

A câmera de 108 MP deu lugar a uma mais simples de 64 MP e com isso a qualidade fotográfica caiu. O software também não ajuda e vemos resultados inconsistentes na maior secção do tempo. O G60 sofre em locais escuros e entrega desempenho próximo do Moto G30. As limitações também estão na filmadora, mostrando que leste foi o ponto mais sacrificado no novo aparelho.

O Moto G60s faz sentido? Atualmente ele custa somente R$ 100 a menos do que o Moto G60, mas peca nas câmeras e a bateria dura muito menos. Seu destaque fica somente para os jogos. Logo cabe a você deliberar o que é mais importante. Para conferir todos os detalhes da nossa estudo completa, só escoltar pelo link aquém.



Fonte