Moto G 5G: melhor celular intermedirio dispêndio Anlise / Review
A Motorola continua investindo em intermediários 5G no Brasil na aposta de entregar o melhor dispêndio-favor para quem quer estar prestes para a novidade geração da internet traste. Depois de analisarmos o Moto G 5G Plus, agora chegou a hora de conferir o padrão mais barato.
A versão mais simples deixa de lado algumas câmeras, traz chip menos potente e abandona a tela de 90 Hz. Isso tudo é suficiente para sacrificar o bom conjunto que o mais custoso entrega? A secção curiosa é que o Moto G 5G foi melhor em nosso teste de desempenho, mesmo com processador mais lento e menor quantidade de RAM.
Sua bateria dura mais, mesmo que traga os mesmos 5.000 mAh. Isso acontece devido à tela ser de somente 60 Hz, o que ajuda a reduzir o consumo de robustez. Só o tempo de recarga que poderia ser melhor: o Moto G 5G lentidão mais de 2 horas para recarregar.
O padrão mais barato perde duas câmeras. Na traseira sai a que é dedicada para desfoque de fundo, mas esta não faz a menor falta. Na secção frontal perdemos a ultra-wide. Fora isso, os dois entregam qualidade similar em fotos e vídeos, exceto pela macro que tem solução subalterno neste, mas ainda é capaz de registrar boas fotos.
Vale a pena comprar o Moto G 5G? Se você quer ter um bom celular 5G agora e sem remunerar custoso, ele seria uma boa opção. Agora se ainda não faz tanta questão, há opções melhores porquê você pode conferir em nossa estudo completa pelo link aquém.