Mobvoi TicWatch Pro 3 primeiro smartwatch a ser lanado com Snapdragon Wear 4100

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Mobvoi TicWatch Pro 3 primeiro smartwatch a ser lanado com Snapdragon Wear 4100 1


A Qualcomm anunciou hoje o Snapdragon Wear 4100 e o 4100 Plus, novos processadores destinados a smartwatches e outros vestíveis inteligentes. As plataformas prometem trazer grande evolução quando comparados ao seu predecessor, o Wear 3100, oferecendo autonomia 25% superior, suporte a maior número de cores no Always-On Display, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 5 e muito mais.

Agora, a Mobvoi, operário especializada em dispositivos vestíveis, anunciou que deve ser a primeira companhia a trazer ao mercado um smartwatch equipado com o novo chip da Qualcomm. tendo revelado o Mobvoi TicWatch Pro 3....

Infelizmente, a empresa não revelou maiores detalhes do dispositivo, que deve ser lançado com o Wear OS da Google.

Ambos os anúncios são secção do esforço de fazer frente ao Apple Watch. O relógio da Maçã é hoje tido porquê uma referência no mercado de relógios inteligentes, com os aparelhos rodando o sistema da Google ainda deixando a deseja em alguns aspectos. Agora, com melhor eficiência, processamento e recursos porquê Bluetooth 5, novos protocolos de geolocalização e eSIM os vestíveis devem se tornar verdadeiramente competitivos.



Fonte






[ad_2]
Fonte