Microsoft consolida seus programas para startups

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Microsoft-Venture

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (25) a consolidação de todos os seus programas de empreendedorismo e startups.

A Microsoft Ventures, como será chamada, será liderada por Rahul Sood, fundador da VoodooPC e que se integrou à empresa em 2010. A iniciativa visa levar os produtos da Microsoft para o mundo das startups. O projeto será composto por três partes.

A Microsoft Ventures Community é voltada para empreendedores que estão começando. Inclui o programa BizSpark, que oferece, gratuitamente ou por preços reduzidos, acesso aos software e serviços da Microsoft, além de parcerias locais com cerca de 200 programas...

de startups e aceleradoras ao redor do mundo.

A Microsoft Ventures Accelerators, que seria uma aceleradora completa, fornecendo aos empreendedores mais estabilidade e prazo de três a seis meses para desenvolver a ideia em oito localizações diferentes ao redor do mundo.

E, finalmente, o Microsoft Bing Fund, programa que fornece capital diretamente aos empreendedores. Segundo a empresa, este fundo será focado em startups que tenham por objetivo desenvolver ideias nas áreas de software corporativo, big data, segurança, inteligência artificial, publicidade, games e computação em nuvem.

Ao unificar seus programas, a Microsoft pretende oferecer um único ponto de contato para os empreendedores. “As startups já têm muito com o que se preocupar. Nós queremos que o acesso aos nossos programas seja o mais intuitivo possível”, disse a empresa em seu blog oficial.

Via: Microsoft Blog

Fonte:Começa aqui