Guia do TudoCelular


Publicamos há qualquer tempo um completo Guia de Compras focado em quem deseja um televisor novo para jogar ou curtir filmes em subida definição, sendo separadas smart TVs 4K nas mais variadas faixas de preço e estilos.

Agora, chegou a hora de ajudarmos quem não quer ou pode gastar tanto em um padrão Ultra HD, o que faz sentido já que temos ainda um montão muito maior de teor em Full HD do que em 4K, principalmente nos canais de televisão, o que afeta diretamente quem deseja maratonar uma série ou ter mais qualidade na jogatina sem gastar muito.

Assim porquê fizemos em nosso guia anterior, filtramos os televisores de entendimento com suas respectivas marcas, pois assim você poderá ir direto à operário que mais se identifica, seja pelo sistema operacional, design, ou qualidade da tela e áudio.

Para iniciar nossa seleção de TVs, temos a citação da Multilaser TL014, opção mais barata no mercado pátrio e que traz porquê principais vantagens o suporte a serviços de streaming porquê o Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e YouTube, muito porquê uma tela de 43″.

Um ponto digno de nota quando falamos desse padrão é que, ao menos aparentemente, ela conta com hardware mais simples e possivelmente, sistema operacional proprietário, o que significa, portanto, expressar que possivelmente ela ficará limitada aos apps citados supra.

Um pouco mais faceta que a Multilaser TL018, a Philco PTV40G71AGBL tem porquê principal destaque a oferta do Android TV porquê sistema operacional embarcado, o que dá a esse padrão a oportunidade de ter aproximação aos principais apps disponíveis hoje no mercado, incluindo em peculiar serviços de streaming de vídeo e música.

Com tela de 40″, essa TV da Philco conta com visual humilde, graças a oferta de frame mais fino (exclusivamente a borda subalterno é mais grossa) e aperfeiçoamento plástico.

Outra opção disponível no mercado brasiliano é a AOC S5195, TV que foi apresentada em janeiro do ano pretérito em versões com tela de 32″ e solução HD ou 43″ e solução Full HD, cobrando um pouco mais para entregar uma tela maior e com mais solução.

Assim porquê o Android TV, o sistema da Roku oferece bom suporte a aplicativos para streaming, incluindo serviços porquê a Netflix, RedBull TV, TuneIn Radio e mais.

Outra opção digna de nota por cá é a TCL S6500, dispositivo de ingressão da marca que tem porquê principal diferencial a possibilidade de comandar a TV por voz através do controle remoto e a promessa de melhores imagens graças a oferta das tecnologias HDR, micro dimming e modo esporte.

Em sistema operacional, a TCL S6500 é mais uma das oferecidas no mercado com Android TV e isso significa expor que temos o suporte de sempre aos apps tradicionais. Não menos importante, ela já traz instalado a Netflix e a Globoplay, incluindo botões exclusivos para esses serviços no controle.

Um padrão que não podia deixar de romper na nossa seleção de TVs com solução Full HD é a Philips Série 5000, única nesse segmento capaz de entregar taxa de atualização de 120 Hz, favorecendo assim a utilização em parceria com consoles (desde que você obviamente abra mão de uma solução maior).

Em conexões, a Philips Série 5000 oferece duas conexões HDMI e uma porta USB, que pode tanto ser utilizado para a instalação de novas firmwares porquê, também, para a reprodução de mídias externas sendo suportado extensões de vídeo (incluindo legendas), música e fotos.



Fonte