Guia do TudoCelular


Selecione a categoria

Depois de listarmos os smartphones com melhor bateria que passaram recentemente pelas bancadas do TudoCelular, cá listaremos aqueles que passam menos tempo presos a tomadas para você escolher o melhor para comprar em 2020.

Infelizmente, nem todos os smartphones contam com carregamento depressa. Leste tipo de tecnologia ainda é rara de ser encontrada em modelos mais simples, com isso não espere modelos baratos recarregando em menos de 2h. Serão raras as exceções. Nosso guia inclui os cinco melhores entre os modelos básicos, intermediários e top de risco Guia do TudoCelular” width=”115″ height=”95″/>




Android
23 Dez



MODELOS BÁSICOS

1. Samsung Galaxy A11

Prefere um capital mais atual da Samsung? O que passa menos tempo na tomada é o Galaxy A11, demorando praticamente 2h para ir de 0 a 100%. Ele entrega autonomia de bateria similar ao A20, logo você não será penalizado por remunerar menos por ele. Comparado a outros porquê o A10 e derivados, o A11 é muito mais rápido no tempo de recarga.


2. LG K51s

A LG acertou a mão nos seus basicões K40s e K50s, mas faltou exclusivamente um carregador decente para fazê-los não ficarem tanto tempo presos a tomadas. Isso foi revisto nos lançamentos de 2020 e o K51s leva quase o mesmo tempo para recarregar que o A11, porém a autonomia rende menos. Quem sabe não melhore com o Android 10?



6.7
Hardware


7.6
Dispêndio Benefcio






LG K51S





Confrontar



3. Samsung Galaxy A21s

Samsung aumentou a bateria no A21s, mas a autonomia não teve um lucro que nós esperávamos. Em troca, o tempo de recarga acabou aumentando, mas ainda assim está melhor que a maioria dos celulares básicos que testamos em 2020. Você precisa esperar pouco mais de 2h para ter a bateria recarregada, o mesmo dos rivais da LG.


4. LG K41s

E temos mais um basicão da LG, o K41s. Sua bateria cresceu e o carregador fornecido é mais potente, o que garantiu lucrar autonomia e ainda reduzir o tempo de recarga. Se o K40s já era um ótimo celular de ingressão, o novo ficou ainda melhor se bateria é o item mais importante para você. O K41s leva 2 horas e 8 minutos para ir de 0 a 100%.



6.2
Hardware


7.8
Dispêndio Benefcio






LG K41S





Confrontar



5. Motorola Moto G8 Play

Encerrando a nossa lista de celulares básicos temos o Moto G8 Play que traz bateria de 4.000 mAh e lentidão 2 horas e 13 minutos para ir de 0 a 100% com o carregador de 10W fornecido pela Motorola. Pode parecer muito, mas ainda há vários lançamentos de 2020 que demoram muito mais para recarregar.


MODELOS INTERMEDIÁRIOS

1. Motorola Moto G7 Plus

O que esperar de um celular com bateria pequena e carregador turbo de subida potência? Isso mesmo, o G7 Plus passa menos tempo na tomada que qualquer outro aparelho da nossa lista. Ele não tem a melhor autonomia entre os modelos da família G7, mas se você não tem paciência de permanecer esperando 2h para ter seu celular recarregado, levante, sem dúvidas, é o maior diferencial do G7 Plus. O G8 Plus trouxe um grande lucro em autonomia, mas lentidão muito mais para recarregar.


2. OnePlus Nord

Se tem alguém que manda muito em tempo de recarga é a OnePlus. Todos os modelos da marca que testamos passam pouco tempo na tomada e o seu intermediário não é dissemelhante. O Nord leva menos de 1h para ter a bateria completamente enxurrada graças ao poderoso carregador de 30W.


3. Motorola One Hyper

O One Hyper vem com teratológico carregador de 45W, que faz a bateria do aparelho recarregar em pouco mais de 1h. Pode não parecer tão empolgante quanto o Moto G7 Plus, mas sua autonomia vai muito além. A melhor secção é que com exclusivamente 20 minutos na tomada você já terá metade da bateria recuperada. Muito bom, não?


4. Xiaomi Mi Note 10 Lite

Xiaomi lançou três versões do Mi Note 10 e as três passam o mesmo tempo na tomada, ou seja, 1h08 para chegar a 100%. Escolhemos o Mi Note 10 Lite por ter maior autonomia que seus irmãos e ainda ser o mais barato dos três. Se exclusivamente bateria e tempo de recarga importam para você, economize e vá de Mi Note 10 Lite.


5. Poco X3 NFC

Encerramos a lista de intermediários com o Poco X3 NFC, um celular que conquista pela tela de 120 Hz a grave preço, mas não deixa de lado a bateria. Ele não exclusivamente entrega ótima autonomia porquê também passa pouco tempo na tomada e precisa de 1 hora e 11 minutos para ir de 0 a 100%. Uma fardo de 15 minutos recupera 30% da bateria.


MODELOS AVANÇADOS

1. Xiaomi Mi 10 Ultra

Qual o celular que recarrega mais rápido de todos que passaram pelo TudoCelular? O Mi 10 Ultra. O padrão rememorativo de 10 anos da Xiaomi vem escoltado de insano carregador de 120W, que faz a bateria do aparelho ir de 0 a 100% em somente 30 minutos! Ele é tão rápido que em poucos minutos na tomada já terá recarregado metade.


2. Samsung Galaxy Note 20 Ultra

O celular da Xiaomi realmente impressiona, mas é preciso importá-lo. Se você procura uma escolha disponível no mercado pátrio, logo é o Galaxy Note 20 Ultra que deve escolher. Ele leva menos de 1 hora para recarregar totalmente e tem boa autonomia no universal. A diferença é pequena para o S20 Ultra, já que os dois compartilham do mesmo carregador.


3. Samsung Galaxy S20 Ultra

O Galaxy S20 Ultra é o top de risco mais avançado da Samsung no mercado pátrio, sendo o mais rápido no tempo de recarga dos modelos da risca S20. Para ir de 0 a 100% é preciso esperar 59 minutos, o que é um tempo muito bom se levarmos em consideração a sua bateria de 5.000 mAh.


4. Huawei P30 Pro

O P30 Pro já é um top meio velho, mas é uma das poucas opções da Huawei disponíveis em nosso mercado. Ele ainda dá trabalho para muito rival mais recente e morosidade o mesmo tempo para recarregar que o Galaxy S20 Ultra. Sua autonomia de bateria é muito boa, mas pelo preço atualmente encontrado nele talvez não seja uma compra interessante para alguns.


5. Samsung Galaxy S20

O Galaxy S20 pode não ter a autonomia ou o rápido tempo de recarga do S20 Ultra, mas é o segundo melhor dentre o trio de flagships 2020 da Samsung. Em nossos testes ele foi de 0 a 100% em pouco mais de 1h, sendo um tempo muito bom comparado às gerações anteriores.




Fonte