Linx anuncia parceria com a Rappi para aumentar oferta de produtos no app – Link
Clientes do Linx Omni OMS poderão ter suas lojas no aplicativo da Rappi
A Linx, profissional em tecnologia para o varejo, anunciou nesta segunda-feira, 13, uma parceria com a startup de entregas Rappi para oferecer uma integração entre a plataforma omnichannel da empresa e o marketplace da startup. O objetivo é expandir a oferta dos clientes da Linx na plataforma da Rappi e racontar com o serviço da startup para prometer a entrega dos produtos.
A parceria é valida para clientes do Linx Omni OMS que poderão vender mercadorias disponíveis nas lojas físicas também na plataforma da Rappi. A integração permitirá que as lojas clientes estejam disponíveis no aplicativo e sejam entregues para usuários da plataforma.
De combinação com a Linx, empresas porquê Nike, Centauro, Farmacêutico, Drogaria São Paulo, Hering, Alpargatas, Vivara, Lojas Marisa, TokStok, RiHappy, Inbrands e Restoque já estão entre as marcas que poderiam utilizar essa solução.
“Levante é mais um caso que mostra a revolução que a Linx está fazendo no varejo brasílico. A parceria é totalmente disruptiva, porque nenhum app no mundo conta com a variedade de produtos que ajudaremos a Rappi a oferecer aos usuários”, explica Jean Klaumann, vice-presidente da Linx Do dedo. “Os varejistas suportados por nós terão entrada a nascente ducto que une conveniência e rapidez na entrega”, completa o executivo.