Os primeiros testes de benchmark do iPad Air 4, o primeiro iDevice a chegar ao mercado com o novo processador A14 da Apple, acabam de surdir na web.
Porquê prometido pela maçã, o novo tablet entrega desempenho 40% superior ao iPad Air 3, o que pode nos dar algumas pistas sobre porquê será o desempenho do iPhone 12.
Os resultados de benchmark foram compartilhados pelo leakers Ice Universe no Twitter, mostrando uma pontuação de 1583 para o single-core e 4198 para o multi-core no GeekBench.
A14’s first Geekbench 5 results appeared, single-core 1583, multi-core 4198, still the king. pic.twitter.com/HXMgEfjSuW
— Ice universe (@UniverseIce) October 3, 2020
Na verdade, o desempenho do novo iPad...
Air é 42% e 48% superior ao do iPad Air lançado no ano pretérito, o que mostra que a Apple divulgou um lucro de desempenho ligeiramente subalterno – o que é compreensível, vendo que benchmarks podem apresentar resultados inconstantes.
Quando comparados aos números do iPhone 11, temos resultados 19% e 27% superiores respectivamente, o que reforça que a novidade série de iPhones terá um desempenho no mínimo 20% superior à atual.
O iPhone 12 e suas variantes devem ser apresentadas em outubro (possivelmente no dia 13) pela maçã, e com sorte, até la mais vazamentos devem substanciar a superioridade dos modelos vindouros. Enquanto isso, lembramos que os primeiros rumores sobre o iPhone 13 já começaram a surdir.