Google lança Nest Audio com som mais potente no Brasil

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Google lança Nest Audio com som mais potente no Brasil 1


Google lança Nest Audio com som mais potente no Brasil 2

O Google anunciou a chegada ao Brasil do Nest Audio, um novo padrão da risca de caixas de som inteligentes da marca e que traz o Google Assistente integrado. Segundo a empresa, ela foi desenvolvida mormente para os audiófilos e projetada para reproduzir músicas, podcasts e outras categorias de áudio.

Nascente é o segundo dispositivo da risca Nest a desembarcar no país. O novo smart speaker com Google Assistente concorre com o Amazon Echo de 4ª geração e entrega visual novo, som mais potente, Chromecast integrado e Bluetooth 5.0. O dispositivo já está à venda no país em duas cores.

Veja também:

Segundo Maia Mau, Head de Marketing de Hardware do Google...

para a América Latina, o Nest Audio foi criado por uma equipe de especialistas em áudio que inclui músicos, produtores musicais, designers de som e especialistas em machine learning. A companhia afirma que essa time investiu mais de 500 horas de ajustes para prometer o melhor estabilidade entre graves, médios e agudos, resultando em um som encorpado, evidente e procedente. “O nosso objetivo é prometer que o Nest Audio seja leal à sonoridade idealizada pelo artista no momento em que gravou a música no estúdio”, explica Mau.

O Nest Audio também pode ser integrado a outros dispositivos da risco, sendo que o usuário poderá agrupá-los para tocar uma mesma música simultaneamente, em diferentes aparelhos. Ou por outra, é provável configurar dois dispositivos da série porquê um par estéreo, separando os canais “esquerdo” e “recta” das gravações. Já quem tem um Chromecast poderá usar o novo tá-falante inteligente do Google para acionar a TV para testemunhar a filmes ou séries.

Ou por outra, a qualquer momento, é provável controlar quais dados são usados para personalizar as experiências e extinguir o histórico de ações e pesquisas através da seção Minhas Atividades no aplicativo Google Home e também pelo navegador, nesta URL. Importante mencionar que para configurar e controlar o Nest Audio é preciso ter instalado o aplicativo do Google Home, disponível para Android e iOS (iPhone).

Gostou do nosso teor? Nos siga no Instagram e tenha aproximação a mais materiais exclusivos!





Fonte