Google anuncia evento para o dia 3 de agosto, onde deverá revelar o novo Pixel 4a

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Google anuncia evento para o dia 3 de agosto, onde deverá revelar o novo Pixel 4a 1


Desde o final do ano pretérito, vários rumores e vazamentos sobre o Pixel 4a, novo smartphone intermediário da Google, surgiram na internet, revelando detalhes sobre especificações, design e provável preço de lançamento.

O aparelho deveria ser apresentado durante a Google I/O 2020, porém, o evento acabou sendo cancelado por conta da atual pandemia do coronavírus, assim, atrasando o lançamento do smartphone. Depois meses de mistério, enfim, parece que Google está pronta para revelar oficialmente o Pixel 4a, e com isso descobrirmos o que é verdade ou não dos rumores.

Recentemente, a gigante das buscas resolveu fazer uma graçola em sua própria loja solene, apresentando um site que possuí um misterioso esfinge envolvendo blocos e as cores da empresa.

A suposta página de lançamento do aparelho mostra as palavras “The Google”, seguida por uma série de blocos cinzas, onde o usuário pode modificar a cor de cada conjunto ao clicar em cada um deles. 

Notícia

Smartphone da Google ainda teria armazenamento maior do que rival

Para revelar a mensagem por trás dos blocos, você deve organizar as cores na seguinte ordem: azul, vermelho, amarelo, azul, verdejante e vermelho (sequência das cores da logo da Google), nesta ordem. Uma vez que você fizer isso, os blocos...

desaparecem e a seguinte frase é revelada: “O Google, exclusivamente o que você estava esperando por um telefone”, seguido por qualquer texto em lorem Ipsum, com algumas palavras “conhecidas” porquê “megapixelum”, “longlastingis batterum” e “lowlightena capturum”, e por término revelando a data de 3 de agosto, dia da qual será evento, porquê já havia sido divulgado pela prelo especializada anteriormente.

Entre os diversos rumores, se espera que o Pixel 4a venha ao mercado porquê uma opção mais atingível à risca Pixel para o consumidor, sendo equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 730, 6 GB de memória RAM e uma tela OLED de 5,81 polegadas na solução Full HD+. O aparelho suportará carregamento de 18W e uma única câmera na secção traseira, essa de 12,2MP e trazendo estabilização óptica


Continua depois a publicidade

Com essa confirmação, resta esperar o dia 3 de agosto, onde teremos as informações oficiais do aparelho, logo, fique de olho no para mais novidades sobre o Pixel 4a.

Manancial: Neowin





Fonte