Atualização (19/05/20) – JB
Depois de muitas idas e vindas, a Samsung admitiu recentemente que não é provável emendar o problema que afeta o foco da câmera principal do Galaxy S20 Ultra. A informação foi revelada depois a gigante sul-coreana liberar uma série de atualizações de software para o aparelho.
Agora, enquanto o público aguarda ansiosamente pela risco Galaxy Note, fontes indicaram que o Note 20 Plus também deve ter porquê destaque o sensor de 108 MP do Galaxy S20 Ultra. Isso já despertou um notório receio em muita gente, uma vez que o aparelho também pode ter foco restringido.
No entanto, o espargido e confiável Ice Universe revelou hoje (19) que a história será dissemelhante com o Note 20 Plus. Isso porque a Samsung aprendeu com o erro e deve usar um sensor facilitar para resolver o problema de foco da câmera de 108 MP.
Vale lembrar que o Galaxy Note 20 Plus também terá sua capacidade de bateria alterada e você pode conferir mais detalhes no texto original aquém:
Texto original (18/05/20)
E mais rumores a reverência do segundo grande lançamento de smartphones da Samsung para 2020 continuam vazando porquê tradicionalmente. Sem alguém para fechar a torneira, agora o site holandês GalaxyClub revela informações a reverência do provável sensor principal do Galaxy Note 20 Plus e pormenor sobre a bateria do aparelho.
Segundo fontes internas ligadas à Samsung, o site afirma que o padrão mais poderoso da risca Galaxy Note para 2020 vai narrar com uma câmera principal com 108 MP de solução. Dissemelhante do Note 20 Plus, o Note 20 não deve oferecer o mesmo sensor, possivelmente adotando um padrão mais semelhante ao Galaxy S20 Plus com sua câmera de 64 MP.
Embora não exista detalhes a reverência do número de sensores, é muito provável que ambos os modelos implementem um conjunto de câmera com até quatro lentes, mas não sabemos a dupla vai apresentar a lente em formato de periscópio ou se tal particularidade será exclusiva para o Note 20 Plus.
Já em relação à bateria é dito que a Samsung deve oferecer uma singela melhoria na capacidade em conferência com o Galaxy Note 10 Plus, saltando de 4.300 mAh do ano pretérito para 4.500 mAh da geração de 2020.
Ainda assim, a soma fica muito aquém dos cobiçados 5.000 mAh apresentados pela Samsung no Galaxy S20 Ultra e que se esperava-se levar para o Note 20 Plus deste ano. Apesar dos 500 mAh a menos, a operário precisará mourejar com o maior consumo da tela de 120 Hz que deve ser apresentada com os novos modelos, muito porquê o maior consumo pelo 5G, duas características desafiadoras para uma bateria deste tamanho.
Os novos Galaxy Note 20 devem ser apresentados pela Samsung ao lado do novo padrão dobrável da risca Galaxy Fold em agosto, visto que a empresa estaria empenhada em manter a janela de lançamento dos anos anteriores apesar da pandemia de Covid-19. Com isso, faltando exclusivamente três meses até o evento, é esperado que mais detalhes continuem vazando até lá, confirmando ou negando as informações que temos entrada agora.