Facebook at Work: rede social para empresas chega em outubro, diz site

O Facebook at Work é uma versão da rede social mormente projetada para empresas — e que promete ser o mais novo rival do LinkedIn . Segundo informações divulgadas pelo site The Information, e confirmadas por fontes do TechCrunch nesta terça-feira (27), é provável que a plataforma seja lançada na versão final ainda em outubro deste ano. A teoria é que as pessoas se comuniquem para assuntos de trabalho e o pagamento pelo uso dessa plataforma seria mensal, por cada usuário ativo, conforme o diretor do Facebook at Work, Julien Codorniou. Ou por outra, estariam presentes recurso de mensageiro, com chamadas em vídeo e áudio. Lista mostra 12 formas de roubarem sua senha do Facebook; proteja-se Facebook at Work pode ser lançado comercialmente em outubro, segundo site (Foto: Divulgação/Facebook) Download gratuito do app do TechTudo : receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone O Facebook at Work não é novidade para muitos usuários, já que desde 2014 há rumores sobre o seu lançamento para contatos profissionais. Inclusive um dos fatores que foi destaque seria a limitação de jogos online, porquê o Candy Crush , mantendo a interação focada entre colegas de trabalho. Os testes começaram em janeiro de 2015 com parceiros corporativos, em um aplicativo que foi disponibilizado para Android e iPhone ( iOS ). saiba mais  Porquê reduzir a quantidade de notificações no Facebook Porquê deslindar quais permissões os aplicativos têm no seu Facebook Facebook pede desculpas por inflar métricas de vídeos por dois anos Facebook para Empresas A novidade dessa vez é que a versão final do “Facebook para Empresas” seria liberada finalmente para mais clientes, de forma mercantil. A  interface promete ser muito semelhante com a “tradicional”, mostrando o Feed de Notícias, Risco do Tempo, perfil com dados profissionais, envio de mensagens, procura por usuários, foto de envoltório e álbuns.  Isso facilita a usabilidade já que muitas pessoas já estão acostumadas com o visual do Facebook .  Porquê saber quem me excluiu do Facebook? Tire suas dúvidas no fórum do TechTudo. Facebook at Work sem anúncios Uma diferença fica por conta de recursos mais “privados”, porquê o dados não rastreáveis e a carência de anúncios .  O perfil é separado para assuntos de trabalho, sem se misturar com o seu pessoal. Para o Facebook, uma das vantagens seria recepcionar lucro extra, usando alguma coisa além da publicidade.  Já para quem está entusiasmado com a novidade, será necessário ainda esperar por um pregão solene sobre o Facebook Work, que ainda não tem data exata de lançamento, exclusivamente uma previsão para o “próximo mês”. Não se sabe em quais países será essa provável liberação do serviço. Via TechCrunch , The Information
Com informações de (Manadeira):Techtudo Notícias