O leilão que definirá quem comprará a Oi Traste já tem data para ocorrer. Nesta sexta-feira (6), o juiz Fernando Viana – da 7ª Vara Empresarial da Comarca da cidade do Rio de Janeiro – estabeleceu que a concorrência para a venda da operadora ocorrerá no dia 14 de dezembro, às 14h30.
A sessão será realizada em formato virtual – devido à pandemia do novo coronavírus – e promete ser uma das mais concorridas entre as UPIs definidas pela Oi para se desfazer. As propostas vão ser abertas no gabinete do magistrado na data definida.
O juiz homologou os termos para o leilão da UPI Ativos Móveis de forma integral. Porém, Viana ressaltou que os envelopes deverão ser entregues dentro do prazo determinado e lacrados.
“Porquê solução de mercado, as Recuperandas propuseram e obtiveram com...
aprovação maciça em AGC, e ulterior homologação do Pensamento, autorização para geração e venda de UPI’s.”
Fernando Viana
Juiz da 7ª Vara Empresarial da Comarca do Rio de Janeiro
Os participantes aceitos receberão o link para o entrada à audiência via e-mail. Eles também precisarão justificar a entrega com recibo, que será afixado ao documento. Até o momento, a proposta que lidera é a do consórcio formado entre as operadoras Evidente, TIM e Vivo.
Além da unidade traste, as UPIs Torres e Data Centers já haviam sido homologadas pelo magistrado para o dia 26 de novembro. Já a InfraCo está prevista para o primeiro trimestre de 2021, enquanto a Oi TV ainda não teve o formato do leilão estabelecido.
Quais são as suas expectativas para a venda da Oi Traste? Compartilhe conosco a sua opinião!