Dia dos Pais: pesquisa aponta que presentes de at R$100 devem ser preferncia neste ano

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Dia dos Pais: pesquisa aponta que presentes de at R$100 devem ser preferncia neste ano 1


O Dia dos Pais se aproxima, e diante disso a Vivo Ads, uma subdivisão de informação da operadora brasileira, realizou uma pesquisa para mapear o comportamento dos consumidores neste ano. A estudo precisou levar em conta a atual crise mundial relacionada à pandemia de COVID-19.


Google celebra anivers




Tech
21 Jul



Anatel prepara pesquisa nacional para mensurar satisfa




Curiosidade
17 Jul


De conciliação com o levantamento, 60,5% dos entrevistados dar preferência a presentes de até R$100, com 44% realizando compras motivados pela data e 42% já pesquisando as opções disponíveis. Entre os produtos considerados, os mais citados são itens de tendência e acessórios, além de joias e relógios, também sendo citados os chocolates e os equipamentos eletrônicos.

Outro ponto curioso desvelado pela pesquisa é que a grande maioria dos participantes...

(66%) devem realizar a compra dos presentes em lojas físicas, mesmo em um cenário de pandemia. Desses, 40% dizem que preferem ver osas opções pessoalmente antes de realizar a compra. Já entre quem prefere o envolvente online, 32% aponta as promoções porquê motivo da escolha, enquanto 23% apontam a facilidade.

Dia dos Pais: pesquisa aponta que presentes de at R$100 devem ser preferncia neste ano 2

Por término, a estudo revelou também que 51% dos entrevistados pretende comprar os presentes utilizando quantia em espécie, enquanto 36% alegam que não pretendem comprar nenhum presente em função da atual situação financeira do país. Os dados foram coletados no início de julho, tendo sido divulgados no último dia 22.

Além da divulgação do levantamento, a Vivo anunciou nesta semana o lançamento de sua novidade plataforma de marketplace, a Loja Vivo, que reunirá ofertas de marcas porquê Samsung, Electrolux, Sony, LG, Oster e outras, porquê forma de oferecer a clientes a possibilidade de encontrar tudo o que precisam em termos de conectividade. A operadora também revelou novo projecto Easy Prime, com internet de 15GB que nunca expira.



Fonte