Clássico do Super Nintendo, Chrono Trigger ganha versão para PC

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Um pregão inesperado está movimentando o mundo dos games nesta terça-feira: Chrono Trigger, um dos principais jogos de RPG nipónico da história, acaba de lucrar uma versão para PC. Sem qualquer jactância, a Square Enix, produtora responsável pelo game, começou a vendê-lo por R$ 50 na loja de games digitais Steam.

Além do jogo clássico, que conta a história do jovem herói Crono, enxurrada de viagens no tempo para salvar o horizonte do planeta, a edição para PCs do jogo terá um visual otimizado para a atualidade e uma trilha sonora regravada com a supervisão do compositor original, Yasunori Mitsuda.

O...


jogo terá ainda duas fases bônus que saíram nas versões para Nintendo DS e dispositivos móveis do jogo, e uma muito vinda função de salvamento automático – para fazer feliz quem tinha que completar uma missão rápido porque a mãe chamou para jantar.

Lançado originalmente em 1995, o game marcou era e até hoje é citado porquê um dos maiores jogos de todos os tempos, já tendo lucro versões para PlayStation, Nintendo DS e dispositivos móveis. Para quem nunca jogou (e não é exatamente um grande fã de RPGs japoneses, porquê eu), é uma ótima chance de dar um novo passo no mundo dos games.

Com informações de (Manadeira):Que Mario?