China terá em breve 70% da capacidade de produção global de paineis LCD

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


China terá em breve 70% da capacidade de produção global de paineis LCD 1


A China deverá atingir em breve 70% da capacidade de produção global de paineis LCD, de conciliação com um relatório do site Digitimes. O país já é responsável pela produção de 60% desses produtos no mundo e deverá atingir o meio das atenções desse segmento em 2021. O relatório também diz que a BOE Technology e China Star Optoelectronics Technology (CSOT), ambas empresas chinesas, foram as duas principais fornecedoras de paineis LCD no primeiro semestre de 2020.

Outras empresas porquê Innolux, Chongqing HKC, Samsung Display, LG Display e AU Optronics (AUO) também foram destaque em envios, ficando detrás das líderes citadas anteriormente. A perspectiva é de que a produção de paineis de TVs LCD tenha ainda mais participação do mercado chinês depois que a BOE e o CSOT concluírem seus negócios com novas fábricas. As duas companhias deverão assumir as fábricas de LCD da CEC-Panda LCD Technology e Samsung Display, respectivamente.

Em relação à CSOT, a empresa comprou uma fábrica da Samsung Display porque a obreiro sul-coreana está retirando todo seu segmento de LCD da China. Ainda no início do ano, Samsung Display decidiu fechar toda a sua produção de display que contam com de tela de cristal líquido (LCD)...

na Coreia do Sul e na China. A pausa deve intercorrer imediatamente e permanecer até o final deste ano, segundo um porta-voz da empresa – o que culminou recentemente na venda de uma de suas instalações.

Notícia

Operário está trabalhando para enfrentar a curta vida útil dos LEDs azuis

Ainda de entendimento com o Digitimes, as remessas de TV no mercado setentrião-americano aumentaram 20% no ano nos primeiros oito meses de 2020, o que aumentou também as vendas para fornecedores de marcas na região, incluindo Samsung Electronics, TCL, Vizio, Hisence e LG Electronics. Enquanto isso, a TCL despachou 7,33 milhões de TVs globalmente no terceiro trimestre de 2020, um aumento de 29% sequencialmente e 52,7% no ano, com o desenvolvimento anual sendo o mais superior entre todos os fornecedores. O relatório é fundamentado em fontes relacionadas ao mercado de paineis e televisores.

Nascente: Digitimes





Fonte