Britânia entra para o mercado de Smart TVs


A Britânia, tradicional operário de eletrodomésticos, anunciou que está expandindo sua gama de produtos e entrando para o segmento de smart TVs. Os primeiros modelos de televisores da marca vão desde 32” com imagem HD, passando por uma opção FullHD de 42”, até modelos de 50” e 55” com solução 4K.  

Os preços variam entre R$ 1.400 e R$ 3.400 e no site solene da marca e em lojas de varejo, nessas últimas, esse preço é exclusivamente sugerido. No padrão top de risca, a Britânia 55” Ultra HD, a empresa promete mais qualidade de definição em relação aos modelos nesta fita de preço de suas concorrentes. 

publicidade

Todos os modelos contarão com borda infinita e ultrafina, tecnologia HDR10, processador Quad Core com quatro núcleos e processador gráfico GPU Triple Core. “Dissemelhante dos processadores gráficos de televisores comuns, traz um terceiro núcleo, que torna os processos de gráfico e qualidade de imagem ainda melhores”, descreve a Britânia em enviado à prelo. 

Som e imagem

Maior secção dos modelos ainda está indisponível no site da marca. Crédito: Conquista de tela/

O sistema de áudio das novas SmarTVs tem tecnologia Dolby Audio, com mergulho e exploração de diferentes nuances sonoras dos conteúdos. Entre os modos de áudio e vídeo, está a Função Futebol, com aumento de vibração, melhorias na voz das transmissões e no contraste das imagens, deixando as cores mais vivas. 

Os aplicativos dos principais serviços de streaming, porquê Netflix, Disney+ e Globoplay, já devem vir instalados de fábrica. Ou por outra, a função Mídia Cast, que é similar ao Chromecast integrado dos modelos com Android TV, possibilita a transferência de áudio e vídeo entre dispositivos móveis e os televisores. 

Leia mais: 

As smart TVs da Britânia também vão descrever com 4 entradas HDMI, sendo três convencionais e uma ARC, que possibilita a conectividade com sistemas de som do dedo e ACR, aumentando a compatibilidade. A Diretora Universal da empresa, Cristiane Clausen, se mostrou feliz com o aumento da gama de produtos da marca. 

“Estamos muito felizes em anunciar que a Britânia traz mais uma solução para a morada dos brasileiros no ano em que comemoramos 65 anos. É só o início de grandes anúncios que estão por vir para a marca”, declarou a executiva. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso meio! 





Fonte