Blog





Pela profissionalização do ‘social media marketing’

No processo de gestão de marcas em social media algumas etapas são essenciais: Planejamento Estratégico, Design, Geração de conteúdo, Interação e relacionamento, Campanhas, Monitoramento e métricas. A profissionalização deste processo é que me preocupa neste momento. Na minha visão, o marketing nas plataformas digitais compreende diversas subdivisões, que vão do entendimento do comportamento do consumidor

Remarketing: melhorando o SEO e o marketing de seu conteúdo

Seu site pode estar ultra otimizado, com conteúdos perfeitos, planejados e ajustados para um público que visita o seu site, mas que, por algum motivo, não retorna. Muitos podem apresentar resultados baixos de retorno dos visitantes ou poucas conversões por uso da palavra-chave em buscas. Nesse contexto, o remarketing é uma das possíveis estratégias para

Página DKI oficial e mal exemplo

Quando falo para as pessoas que existe um recurso em links patrocinados em que elas podem inserir palavras-chave dinamicamente em seus anúncios, elas ficam deslumbradas. Já escrevi uma explicação sobre o recurso de Dynamic Keyword Insertion (ou DKI) aqui no blog, mas como a organização de um blog é basicamente por data, alguns assuntos antigos