Blog





Pela profissionalização do ‘social media marketing’

No processo de gestão de marcas em social media algumas etapas são essenciais: Planejamento Estratégico, Design, Geração de conteúdo, Interação e relacionamento, Campanhas, Monitoramento e métricas. A profissionalização deste processo é que me preocupa neste momento. Na minha visão, o marketing nas plataformas digitais compreende diversas subdivisões, que vão do entendimento do comportamento do consumidor

Remarketing: melhorando o SEO e o marketing de seu conteúdo

Seu site pode estar ultra otimizado, com conteúdos perfeitos, planejados e ajustados para um público que visita o seu site, mas que, por algum motivo, não retorna. Muitos podem apresentar resultados baixos de retorno dos visitantes ou poucas conversões por uso da palavra-chave em buscas. Nesse contexto, o remarketing é uma das possíveis estratégias para

Página DKI oficial e mal exemplo

Quando falo para as pessoas que existe um recurso em links patrocinados em que elas podem inserir palavras-chave dinamicamente em seus anúncios, elas ficam deslumbradas. Já escrevi uma explicação sobre o recurso de Dynamic Keyword Insertion (ou DKI) aqui no blog, mas como a organização de um blog é basicamente por data, alguns assuntos antigos

Uma lei contra quem dá calote nos frilas

Está em vias de aprovação, no Estado de Nova York, uma lei que pretende proteger os frilas dos calotes de empresas que os contratam mas não pagam – ou que atrasam demasiadamente o pagamento. A Freelancer Payment Protection Act facilitará a abertura de processos contra os caloteiros no Departamento do Trabalho de Nova York. Depois