Atualizao de maro para o Xbox tambm corrige problemas de conexo com o controle

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Atualizao de maro para o Xbox tambm corrige problemas de conexo com o controle 1


Atualização (12/03/2021) – GS

A atualização de março para dispositivos Xbox trouxe melhorias para os recursos FPS Boost e Auto HRD, porém um problema de conexão dos controles sem fio ainda continuava atormentando os jogadores.

Consciente da lapso, a Microsoft lançou uma correção intermediária que deve solucionar os problemas.

Jason Ronald, da equipe técnica do Xbox, falou em seu Twitter sobre os relatos dos usuários que ainda estão enfrentando problemas, mas a novidade atualização deve deixá-los muito menos frequentes.

Confira aquém o vídeo de um usuário que exemplifica o erro ao estreitar um botão do controle.

O bug parece estar afetando somente os novos controles sem fio que foram enviados junto com os consoles da risco Xbox Series.

Você está passando por esse problema ou ele foi revisto pela atualização?

Notícia original – 09/03/2021

Atualização de março para o Xbox traz melhorias para FPS Boost e HDR

A Microsoft liberou uma novidade atualização para os consoles da risco Xbox One e Xbox Series S/X, trazendo uma série de melhorias na experiência de jogabilidade.

Infelizmente, o suporte à Alexa ainda não chegou aos consoles, mas isso deve ocorrer em breve.

Por hora, o aplicativo Acessórios Xbox em consoles Xbox e no Windows 10 está adicionando suporte ao Xbox Wireless Headset. O periférico estará disponível a partir de 16 de março e a atualização do aplicativo permitirá que os jogadores façam ajustes finos, tais porquê configurações de equalizador, sensibilidade do auto-mute, monitoramento de microfone e a intensidade da luz do microfone.


Xbox: promo




Jogos
09 Mar



Fall Guys




Lanamentos
18 Fev


/>

Outra instrumento que também já havia sido anunciada e que chega com a novidade atualização é o FPS Boost para jogos retrocompatíveis, permitindo que jogos antigos se elevem ao patamar do Xbox Series S/X e rodem em taxas de até 120fps.

A atualização adiciona um controle para que os jogadores escolham se querem executar a instrumento ou não, além de um controle similar para a instrumento de Auto HDR.

Atualizao de maro para o Xbox tambm corrige problemas de conexo com o controle 2

Entre outras mudanças, podemos primar a habilidade de gerenciar suas inscrições diretamente do console Xbox através das suas configurações de conta. Também existe uma novidade experiência no gerenciamento de novos jogos com melhoria de performance, além de jogos que rodem em diversas gerações do Xbox, onde você pode ver informações sobre quais partes do pacote são melhores para seu sistema e escolher o que instalar.

Porquê nem tudo são flores, a atualização também vem acompanhada de alguns erros, sendo eles:

Controles

  • Estamos cientes de um problema em que alguns controles de Xbox Series S/X perdem a conexão com o console. Se você perceber esse comportamento, tente reconectar o controle usando o Cabo USB ou a conexão sem fio, ou se provável, conectando outro controle e enviando uma mensagem ao suporte. Logo reinicie o console e tente reconectar o controle.

Guia

  • Existe um problema onde o controlador de áudio para de funcionar.

Home

  • Alguns jogadores notaram que o ícone de um jogo com mídia física não está aparecendo no pintura.

Meus jogos e apps

  • Alguns jogos podem romper com uma fita errada de “Teste” no Meus jogos e apps.
  • Meus jogos e apps pode fechar repentinamente quando estiver vendo “jogos em miniatura”.

Perfil de cor

  • O perfil de cor incorreto pode desabrochar quando estiver ligando o console.

FPS Boost

  • As configurações do FPS Boost podem não ser aplicadas corretamente em jogos iniciados pelo Quick Resume. Para prometer que a forma correta foi aplicada, certifique-se de iniciar o game, pressionar o botão Xbox, realçar o jogo na guia, pressionar o botão de Menu e fechar o jogo. Reiniciar o jogo depois desse processo irá impor a forma correta.

Vale evidenciar que a empresa também trabalha em novas melhorias para os consoles, incluindo uma novidade versão do navegador Edge com base no Chromium.

Gostou das novidades da atualização? Teve qualquer problema? Conta pra gente!





Fonte