Anlise / Review


O ROG Phone 5 já foi oficializado lá fora, mas enquanto a novidade não chega por cá, o TudoCelular decidiu fazer uma estudo completa do seu predecessor, o ROG Phone 3. Sim, a Asus decidiu pular o número 4 por motivo de superstição com a sotaque do número em alguns países.

O novo traz poucas mudanças por fora, mas vem com melhor tela e som ainda mais caprichado com graves poderosos. Agora terá 144 Hz para maior fluidez em alguns jogos, além de fulgor mais poderoso e cores ainda mais vívidas. O desempenho melhorou, mas não traz um salto tão grande no desempenho multitarefas – neste ponto, o Lenovo Legion é melhor.

A bateria dura muito e até sobra fardo para o dia seguinte. Ele não chega a desbancar o seu predecessor, mas fica muito perto. O que poderia ser melhor é o tempo de recarga que morosidade quase 2 horas para a bateria ir de 0 a 100%.

E o que esperar das câmeras do ROG 3? Muito, o sensor principal teve aumento de solução e a qualidade sofreu um pequeno salto. Isso é positivo, mas não chega nem perto do que rivais na mesma fita de preço entregam. Sabemos que celulares gamers não se importam com câmeras, mas cá temos melhor qualidade do que o da Lenovo.

Por mais que o ROG não seja uma novidade, ele ainda é o melhor celular gamer que você encontra oficialmente no Brasil. Vale remunerar os R$ 5 milénio em média atualmente? Se você quer ter a melhor experiência provável ao jogar, achamos que sim. Agora se procura exclusivamente um celular com tela com taxa de Hz subida, há opções mais interessantes.

Para mais detalhes sobre o ROG Phone 3, só conferir a nossa estudo completa pelo link aquém. Você também terá detalhes sobre o que muda para o Legion e qual é melhor compra.



Fonte