Aps dficit, HTC prepara lanamento de novos smartphones e culos AR/VR

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Aps dficit, HTC prepara lanamento de novos smartphones e culos AR/VR 1


Há quem pensou, pelo menos por um momento, que a HTC seguiria os passos da LG em seguida passar o ano de 2020 com prejuízos, atingindo um déficit de 42% em relação a 2019. Agora, a taiwanesa parece estar se reerguendo das cinzas ao apresentar resultados positivos no primeiro mês deste ano e, ou por outra, possivelmente apresentar uma novidade risco de smartphones 5G para o segundo trimestre.

As informações vêm de um insider da empresa e, ao que tudo aponta, novos modelos podem chegar porquê tentativa de se ressaltar no mercado novamente, embora os lançamentos mais recentes nunca tenham pisado firme em territórios além do Oriente Médio e, agora com o base de empresas de telefonia, em todo o território europeu.

Aps dficit, HTC prepara lanamento de novos smartphones e culos AR/VR 2

Sem muitos detalhes, pode-se supor que os futuros lançamentos não se limitem a celulares...

intermediários — porquê os modelos da série Desire — e ultrapassem as expectativas do público para aumentar a visibilidade da empresa no mercado com modelos topo de risca e, obviamente, compatibilidade com a rede 5G.

Além do mercado de smartphones, a HTC tem se mostrado empenhada em ingressar ao mundo da veras aumentada (AR) e veras virtual (VR) com os óculos Vive Cosmos. De congraçamento com a nascente, a empresa estaria trabalhando em uma novidade geração dos óculos AR/VR também para os próximos trimestres, provavelmente voltados para um público mais massivo que faça uso para trabalho e estudos.

Os produtos podem chegar ao mercado a qualquer momento dentro dos próximos meses e, se não ocorrerem atrasos devido à escassez de processadores causada pela pandemia, a HTC estará em mais uma tentativa de se manter viva no mercado.

Será essa a chance da HTC de emplacar um resultado? Conte sua opinião nos comentários!



Fonte