Catacumba Telecom investe em filamento ótica para quem ainda não tem

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Catacumba Telecom investe em filamento ótica para quem ainda não tem 1


Tilt: Porquê vocês viram a politização do 5G? A saída de qualquer fornecedor atrapalharia vocês?

JCB: Se você tirasse a Huawei, isso geraria aumento de custos, mas a teoria da rede privativa resolveu isso. Porquê está o edital, não deve possuir impacto para as operadoras e nem para os clientes. Haverá competição entre os fornecedores, e isso é sensacional.

Tilt: Com o leilão, a Antro pretende entrar em áreas geográficas onde não atua?

JCB: Vamos participar do leilão na extensão em que atuamos. E estamos olhando para outras regiões, mas não posso expor zero no momento. Nos outros anos, só tínhamos nossa região. Agora, pelo menos, temos opções para estudar.

Tilt: O que a Catacumba precisa melhorar?

JCB: Mesmo com status de empresa que respeita o cliente, esta é uma esfera que sempre dá para...

melhorar. Estudamos disponibilizar canais mais digitais, menos burocráticos. Também analisamos formas de melhorar o envolvente para nossos associados para que estejam satisfeitos e, assim, possam atender muito nossos clientes.

Queremos crescer na questão de sustentabilidade. Esta é uma dimensão que promove um círculo virtuoso, pois atrai talentos e é positiva para o meio envolvente.

Tilt: E para o horizonte?

JCB: Devemos expandir nossa operação B2B (para empresas). Temos um backbone [espinha dorsal da rede] de mais de 80 milénio km de fibrilha óptica, que vai de Uruguaiana (RS) a Fortaleza (CE). Ele passa por mais de milénio municípios e operamos em somente 360 deles.

Em B2C (para pessoas físicas), temos uma operação consolidada em 87 cidades, o que nos credencia a expandirmos para outras regiões, aproveitando melhor nossa infraestrutura.



Fonte