Indicados ao Oscar estão proibidos de participar da cerimônia por Zoom – 19/03/2021

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Indicados ao Oscar estão proibidos de participar da cerimônia por Zoom - 19/03/2021 1


Em epístola, produtores dizem que fizeram ‘grandes esforços para oferecer uma noite segura e aprazível para todos presencialmente’.

Os indicados ao Oscar 2021 foram informados que participar da cerimônia remotamente pelo aplicativo Zoom não será uma opção.

Em epístola aos indicados, os produtores do evento afirmaram que fizeram “grandes esforços para oferecer uma noite segura e aprazível para todos presencialmente”.

A exigência da 93ª edição do Oscar ? marcada para 25 de abril, em Los Angeles ? vai na contramão do Mundo de Ouro e do Emmy Awards deste ano, em que os ganhadores aceitaram seus prêmios via Zoom porquê secção das medidas de segurança contra a covid-19.

A epístola, publicada pelo site do showbiz americano Deadline, expôs a visão dos produtores Steven Soderbergh, Stacey Sher e Jesse Collins.

“Para aqueles que não podem comparecer devido à agenda ou desconforto contínuo em viajar, queremos que saibam que não haverá uma opção de Zoom para a cerimônia”, diz um trecho da epístola.

“Estamos fazendo um grande esforço para proporcionar uma noite segura e aprazível para todos vocês presencialmente, assim porquê para todos os milhões de fãs de cinema ao volta do mundo, e sentimos que a coisa virtual comprometerá esses esforços.”

Segundo eles, o evento contaria com equipes de segurança no lugar capacitadas para fazer teste de covid-19.

“Haverá instruções específicas para aqueles...

que vão viajar para Los Angeles, e outras instruções para aqueles que já estão baseados em Los Angeles”, diz a epístola.

“Isso tudo chegará diretamente para você da Ateneu para prometer que tenham uma noite segura e despreocupada (um vislumbre do horizonte?)”

Os produtores também pediram aos indicados que não se vestissem de forma casual ? outra diferença em relação ao Mundo de Ouro, em que alguns vencedores apareceram em trajes muito descontraídos.

“Nosso objetivo é uma fusão de inspiração e aspiração, o que na real significa que formal é totalmente de boa se você quiser, mas casual realmente não é”, acrescenta o texto.

A própria Ateneu de Artes e Ciências Cinematográficas, que organiza o Oscar, prometeu uma cerimônia “íntima” realizada sob estritas precauções em relação à covid-19.

O evento acontecerá no Dolby Theatre, tradicional palco da premiação, e na Union Station, principal meio ferroviário de Los Angeles.

De conciliação com o site Deadline, a Ateneu realizará uma confraternização de 90 minutos, antes da premiação, no recinto da Union Station para os indicados e seus convidados.


Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso meato!



Fonte